Compartilhe essa Notícia:


                                                                        Diego Maciel

O único delegado de polícia da nossa região que responde por três municípios, Diego Maciel, vem fazendo um exuberante trabalho em Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra, fato reconhecido pela população desses municípios. Contudo, forças poderosas têm se articulado para removê-lo. 

Diego Maciel em conjunto com policiais civis e militares têm desarticulado o crime organizado, desmontando associações criminosas e cumprindo à luz do processo penal sua função investigadora. Na verdade nunca houve um delegado tão atuante nessas referidas cidades. 

Parece que esse belo trabalho tem incomodado autoridades, não se sabe exatamente o porquê, tendo em vista que todo cidadão de bem aplaude o trabalho do delegado. O certo é que algumas ações estão sendo feitas em São Luís com o objetivo de tirar o delegado Diego de Esperantinópolis. Recentemente, inclusive, saiu uma portaria de outro delegado nomeando-o para a delegacia de Esperantinópolis, no prazo de 10 dias, prazo esse já vencido. Já houve também uma portaria deslocando o delegado Diego para a cidade do Coroatá. 
A Promotoria de Justiça já encaminhou nota ao Delegado-Geral de Polícia Civil do Maranhão, falando que tomou conhecimento e que está atenta e tomará as providências legais para combater quaisquer irregularidades na remoção do Dr. Diego, quem vem cumprindo suas funções constitucionais à risca, principalmente ao contribuir com a Justiça na elucidação de casos.

 Caso Diego saia de Esperantinópolis, quem vai perder são os cidadãos de bem e vencerá a criminalidade!






Comentários do Blogger

75 Comentários

  1. deus queira que jamais isso aconteca pois essas cidades a qual ele responde.tem melhorado muito igual a ele so o bomfim

    ResponderExcluir
  2. Na verdade se dr diego sair quem ganha sao os perguidores dessa cidade. Quem perde é o povo. O cidadão de bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse Aluízinho acha que vai ser prefeito por toda vida.

      Excluir
  3. Caro blogueiro. Responda com uma matéria, sobre os veículos que vieram para a saúde de Esperantinópolis, uma Mitsubishi L200 triton, e dois Fiat mobi que estão sendo utilizados para fins próprios. Apure os fatos e repasse para a população e ao MP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. L200 cinza o prefeito Aluízinho está passeando nas ruas da cidade da Esperantinópolis.

      Excluir
    2. Calos Barroso a suude lhe pede ajuda,os contratados nunca receberam o mês de outubro já estamos entrando em dezembro e nada de seus proventos.

      Excluir
    3. Até o presente momento, ninguém tinha conhecimento de que o nosso município, havia sido contemplado com três veículos para a disposição da saúde pública, sendo que dois deles, são automóveis, FIAT MOBI E L200. Onde estão esses veículos? e quem está se utilizando deles para interesse próprio.
      Tem que investigar, se o Prefeito, e seus familiares, estão usando escondo para atividades particulares.

      Excluir
    4. Coloquei a postagem dos veículos da saúde mais não coloquei a fonte. Mais ta ai.

      www.blogdopedrojorge.com.br/2017/10/prefeito-aluisinho-adquire-nova-caminhonete-para-secretaria-de-saude-de-esperantinopolid/

      Excluir
    5. Enquanto o município recebe 3 veículos que vem sendo usado sabe lá Deus por quem, o hospital Santa marta está em uma cituaçao muito crítica, ao que se refere aos veículos que transportam os enfermos para hospitais referência, P. Dutra, Peritoró, São Luiz entre outros. Os referidos veículos,dois Fiat uno e uma ambulância recém chegada em Esperantinópolis, estão em péssimas condições de uso. Os dois Fiat uno não tem nenhum condição de trafegar, muito menos em viagens longas e o pior de tudo transportando pessoas muitas vezes até em emergência (transporte de urgência)no início do ano a desculpa era a falta de licitação, mas depois que foi licitado ficou na mesma, o licitado fica com os carros vários dias, fingindo está concertando e entrega nas mesmas condições. Por incrível que pareça até a ambulância pode ficar sem funcionar a qualquer momento, devido ao uso de combustível de má qualidade e abastecimento feito de forma incorreta, manualmente em galões. Devido isso o filtro de combustível veio a entupir, necessitando entao de um filtro novo e original como recomenda o fabricante que custa 300,00, o problema é que eles não colocaram o filtro recomendado, colocando então um paralelo de baixa qualidade, levando o veículo a apresentar problemas sério no sistema de injeção onde o concerto custa 16.000,00. O problema é que o secretário de recusou a pagar, deixando a ambulância do município comprometida, mas ainda pode ficar pior a qualquer momento a bomba injetora pode queimar a qualquer momento devido o problema atual,com a suposta queima da bomba injetora o concerto total vai pra mais de 40.000,00, e aí será se o secretário vai querer concertar???

      Excluir
    6. Tô sabendo que o "caro blogueiro Carlos Barroso" se vendeu para nosso prefeito aluizinho do posto.

      Rsrsrsrs então não pode fazer denúncia do cara que está pagando para ele ficar de bico fechado.

      Excluir
  4. Tirar o delegado porquê e pra quê?
    Só porque ele está fazendo as coisas certas? Esta trabalhando dentro da lei? Aaaaah me poupe!!! Deixa o homem trabalhar!Vão procurar um meio de combater a criminalidade em Esperantinópolis e região que é o melhor que vocês fazem!

    ResponderExcluir
  5. POLITICO E ASSIM NÃO GOSTA DE VER TRABALHO CERTO, PRA SE DA BEM COM POLITICO TEM Q SEGUI OS MESMOS RITIMOS DELES

    ResponderExcluir
  6. quem tá incomodado e bandido.
    só bandido se incomoda com a policia. vamos ficar de olho se tem politico vagabundo tentando mexer no trabalho do rapaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse aí ñ predente á reeleição, vive correndo atrás do gonvernador é diz pra todos que ñ fica com o Flávio Dino.so pergunto cadê o povo que votou no gonvernador ñ tem mais importância porque com 10 meses de mandato ele ñ tem mais esses votos aqui em Esperantinópolis ñ esse prefeito perseguindor é perdido.

      Excluir
  7. Delegado. ser afastado dessas cidades pois a criminalidade voltará a todo vapor.

    ResponderExcluir
  8. nossa regiao ta cheia de bandido
    inclusive politico safado que tambem. é bandido

    ResponderExcluir
  9. Comunistas sao asim mesmo quando nao ler na cartila dele o pou come e quem pago o pato ea populaçao

    ResponderExcluir
  10. Cadê o governador que tirou 70 % dos votos da cidade da esperança, não deixe nós sem segurança por conta de perseguições de pessoas que acham que pode tudo.

    ResponderExcluir
  11. Cadê o governador que tirou 70 % dos votos da cidade da esperança, não deixe nós sem segurança por conta de perseguições de pessoas que acham que pode tudo.

    ResponderExcluir
  12. Dr. Diego Maciel, grande delegado que cumpre sua missão além do que é preciso. Já elucidou crimes e presta um serviço de alta qualidade na segurança da região se for depender do povo esse delegado nunca sairá de Esperantinópolis... Agora se depender daqueles políticos que só pensam em seus interesses ele sairá e quem sofrerá as consequências é a população que já vive na insegurança.
    #ficadelegadodiego

    ResponderExcluir
  13. Dr.diogo está de parabéns pelo trabalho desenvolvido em nosso município desde quando ele assumiu o comando da delegacia de Polícia Civil as coisas mudaram muito e pra melhor.agora nos cabe a pergunta de quem está por trás disso tudo querendo a remoção de um delegado tão atuante e dedicado ao seu trabalho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito,esse é quem era pra ta preso.

      Excluir
  14. Essa matéria é preocupante a população ficará sem segurança, depois que esse delegado assumiu o comando aqui muita bandido mocinho está queto.

    ResponderExcluir
  15. Mas rapaz a unica vez que colocaram um delegado que presta ja querem tirar?
    Pode isso?

    ResponderExcluir
  16. Agora uma dúvida! pra que viaturas novas e policiais nas ruas se quem manda são as vontades dos prefeitos ante povo. ante segurança.

    ResponderExcluir
  17. Tenho 30 anos que moro aqui em São Raimundo antes mesmo daqui ser cidade eu já vivia Aqui, mais ainda não tinha viSto o Delegado pra prender gente ruim como esse aí.

    ResponderExcluir
  18. Ñ entendo muita coisa mais as vezes que fui na delegacia esse delegado tá lá os outros que vinha ninguém nem sabia quem era,e o bom segui a lei.

    ResponderExcluir
  19. Deus nos livre do Dr DIEGO Maciel sair de Esperantinópolis.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou eu quem mando nessa cidade meu bem entao ele ta fora

      Excluir
  20. O Governador Flávio Dino, pode interferir é dizer ñ pra esses pedidos que está acabando com seu gonverno no Maranhão o governador tem trabalhado mais nas cidades os seus representante são muito poderosos e estão colocando o povo contra o governador é quem elege é o povo ñ é esse pouco de gente cheio de pedidos é desejos contra o povo.

    ResponderExcluir
  21. Eu ñ tenho nada contra ñ devo pra polícia, mais tenho que admitir que esse delegado é mão de ferro o que esta errado vai responder na justiça.

    ResponderExcluir
  22. O prefeito Aluizinho,porque o Dr. Diego não se corrompe,não se vende e não faz o que ele quer,e pode ter certeza que ele ainda vai prender muita gente metida a importânte aqui em nossa cidade. Carlos Barroso você está de parabéns por ter coragem de divulgar toda essa canalhice,leve isso pra nivel de estado e Brasil pra que o povo saiba o que acontece aqui nesses grotoes.Mobilize o povo pra que se manifestem contra tudo isso

    ResponderExcluir
  23. Armaria
    Nunca um delegado trabalhou tanto em prol da população quanto o Dr.Diego
    Ótimo delegado
    Tem q ficar é ak pra combater a criminalidade

    ResponderExcluir
  24. Parabéns ao ministério público ao delegado e toda sua equipe pelo trabalho do qual vem fazendo na cidade e região, infelizmente a politicagem ferve nas veias dos incompetentes,o governo tem que controlar é seus assessores seus prefeitos de cabresto #campanhaficarDrdiego
    O povo precisa do seu trabalho

    ResponderExcluir
  25. O aluizinho perseguição do posto é q tá trabalhando pra tirar nosso delegando abençoado. O q o prefeito ker é proteger alguns criminosos q votaram nele

    ResponderExcluir
  26. Fica Dr. Diego!
    Vamos fazer uma campanha para o Dr. Diego, ficar, continuar à frente da Delegacia de Esperantinopolis

    ResponderExcluir
  27. Campanha para Dr. Diego ficar!!!

    ResponderExcluir
  28. minha terra querida,que vem surgindo como esconderijo de bandidos,como pistoleiros,traficantes ladroes de aposentados que se apodera de cartoes de beneficio e bolsa escola,comerciantes suspeitos em cargas roubadas.o sr delegado esta de parabens pelo seu bom trabalho em pro da sociedade de bem,mas falta um foco maior nesses traficantes que alicia muitos de menores causando problemas para a populaçao e sofrimento aos pais desses usuarios.

    ResponderExcluir
  29. O mau desse delegado daqui dessa cidade é trabalhar demais. Se fosse um lugar sem Lei estaria todo mundo reclamando. se tivesse um referendo eu votaria pra esse delegado ficar na cidade juntamente com o tenente ze antonio.

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkk como eles vão pedir votos para 2018 para o gonvernador que atende os pedidos do prefeito Aluízinho. Gonvernador teve sua passagem em Esperantinópolis desastrosa muitos ñ foram decepcionar a chegada, porque esse prefeito so desagrada o povo é mais usa o nome do gonvernador para conseguir o que quer.

    ResponderExcluir
  31. Pensei que ja tinha visto tudo em esperantinopolis. Disem que se voce quiser conhecer um pessoa der um cargo para ele. Esse aluisi filho eu ditado do mal mas deus lhedarar o que ele merese a unica pessos que nao gostao da justiça e bsndido

    ResponderExcluir
  32. Se for preciso vamos as ruas revendicar a permanencis do dr. Diego

    ResponderExcluir
  33. Acho um absurdo e muita perseguição! Ele é excelente profissional e vem fazendo o seu papel como nunca outro delegado fez nessa cidade

    ResponderExcluir
  34. Esse tenente ze antonio sl serve pera multar as motos do pobres

    ResponderExcluir
  35. Esse Aluízinho, seria bom o primeiro tiroteio de bandidos fosse na República Santa terezinha pra esse prefeito respeitar autoridade. Existe diferenças entre Delegado e prefeito- Delegado estudou é prefeito o povo é o dinheiro faz só que existi resalvas prefeito tem tempo de ação somente 4 anos é justiça enquanto vc viver é usada para ordem em todos os setores. Prefeito vai trabalhar pra ver se vcs faz alguma coisa certa porque em 11 meses ainda ñ acertaram em nada. saúde filhas gigantescas. muitas promessas de campanha que falta ser cumpridas, salários em atraso e vejam com o que o elemento vai se preocupar com o Delegado da vontade de ri. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Esse é o Maranhão e Brasil. Quem faz o certo se torna inimigo dos políticos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Tai agora o PERSEGUIDOR da cidade esta contente. Mas é tao burro q nao percebe q está cavando a própria sepultura.

      Excluir
  37. Nós não temos politica social, temos politica partidária!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente. Ppis a saída do dr diego é perseguição política. Simplesmente pelo fato do dr Diego ser correto e nao ter se rendido aos caprichos do prefeito PERSEGUIDOR.

      Excluir
  38. Qual é o motivo de tudo isso?

    ResponderExcluir
  39. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim

    ResponderExcluir
  40. a população está perdendo com essa decisão.

    ResponderExcluir
  41. a próxima-se as eleições, prefeito vai conseguir o que quer mais. mais será se o Gonvernador vai conseguir o que ele quer na nossa região, vai perder as eleições por da crédito a quem não tem.

    ResponderExcluir
  42. com esse delegado aí a taxa de criminalidade diminuiu, mais pessoas sendo punidas, estupradores na cadeia e só quem pode não gostar dele aqui na cidade é quem faz coisa errada. E outra é um cara educado e sabe conversar eu já vi matérias dele e comentários de como ele se porta dentro da delegacia como autoridade.

    ResponderExcluir
  43. Esse é o grande problema da cidade de Esperantinópolis, ligar de gente perseguidora. Conheci o trabalho do delegado Diego Maciel e percebir que é excelente. E quem perder é população da cidade e que a população de Coroatar está recebendo um delegado que não deixa a desejar e que mostra trabalho.

    ResponderExcluir

  44. Vivemos em carneiropolis em que o povo de bem não pode trabalhar por causa interesses próprios do prefeitinho

    ResponderExcluir

  45. Vivemos em carneiropolis em que o povo de bem não pode trabalhar por causa interesses próprios do prefeitinho

    ResponderExcluir
  46. Ele e um gatinho esse delegado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é mesmo. mais ñ é pra teu bico tem família.

      Excluir

  47. Um descaso com a população, desse prefeito que me indigna, eu votei nele e to arrependido, onde fica a minha segurança?

    ResponderExcluir

  48. O prefeito é do ricos, Não do povo, acham mesmo que ele se importa? Não quer ser é preso

    ResponderExcluir

  49. Esperantinopolis mudou... para o passado, pois, antigamente os prefeitos eram os "coronéis" que faziam o povo de peão, e o coronel Aluisinho, um homem tão pequeno quanto o diminutivo de seu nome, pensa no bolso do rico, no sustento de sua família e em suas regalias, enquanto o povo, sofre sem segurança, sem educação e principalmente sem paz de uma gestão que não para de errar

    ResponderExcluir
  50. Esse dentao ja entrou roubamdo o dinheiro da creche agora que faser injustiça c. O delegado

    ResponderExcluir
  51. Doutor Diego se candidate a prefeito de Esperantinopolis... o povo precisa de um lider assim como vc... Se não for o vc quem será? ?? Aluizinho não ganha mais neme em jogo de peteca. .. Num sei quem lá dos Miranda? ?? Ninguém sabe nem quem é... braqueara? ?? Pelo amor de Deus... Já falaram até no caviuna... Por favor Dr Diego nos ajude, fica...
    #drdiegoparaprefeito
    #ficadrdiego

    ResponderExcluir
  52. Ele ta com medo do Dr . Diego chegar nas safadezas dele e da família dele,mais ele vai chegar com fé em Deus,se ele sair ele vai continuar delegado em todo estado do Maranhão.

    ResponderExcluir

  53. Esperantinopolis mudou... para o passado, pois, antigamente os prefeitos eram os "coronéis" que faziam o povo de peão, e o coronel Aluisinho, um homem tão pequeno quanto o diminutivo de seu nome, pensa no bolso do rico, no sustento de sua família e em suas regalias, enquanto o povo, sofre sem segurança, sem educação e principalmente sem paz de uma gestão que não para de errar

    ResponderExcluir
  54. Libera os comentários macho tá comedo do Aluízinho.

    ResponderExcluir
  55. Nê possível blogueiro que vc esteja escondendo comentários. Olha a credibilidade,o prefeito sai e tu fica

    ResponderExcluir
  56. Nê possível blogueiro que vc esteja escondendo comentários. Olha a credibilidade,o prefeito sai e tu fica

    ResponderExcluir
  57. Prefeito Aluízinho diz para seus aliados que tirou o Delegado agora as coisas vão ser como ele quer. A primeira decisão é demitir todos os funcionários da delegacia pra colocar quem votou nele pois os que estão lá foram eleitores do Fokite.

    ResponderExcluir
  58. Gostei da idéia do Dr.diego sair candidato a prefeito aqui de Esperantinopolis,eu a minha família votaremos toda no senhor e olha que somos muitos,transfira logo seu título dr.vamos fazer um churrasco dessa carneirada franca kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. Prefeitinho cavalo maltrata os eleitores dele e nao sabe coler seus adiversarios esse cara nao entemde nada de politica esta mais para ditador bolsal

    ResponderExcluir
  60. Aluízinho perseguidor, a sua vez vai chegar se ainda não sabe o povo já caçou vc é sua equipe incompetêntes.

    ResponderExcluir
  61. Dr. Diego Boa sorte muito sucesso.

    ResponderExcluir