Compartilhe essa Notícia:

Mãe bate no filho que andava roubando e Conselho Tutelar pede a prisão dela


O Conselho Tutelar da cidade de Campestre Maranhão, pediu a prisão da senhora Maria de Lourdes, de 66 anos. Segundo o diretor do Conselho, Mario Junior de Melo, o motivo seria uma agressão cometida por dona Lourdes contra o seu filho de 13 anos, de iniciais M. A. M.


Mario afirmou que o menor, indefeso, foi agredido com golpes de cinta e foi obrigado a ficar de joelhos por 1 hora como forma de castigo. Ao delegado, dona Lourdes confessou que havia batido no filho, mas explicou com clareza o motivo.

“Ontem cheguei em casa e vi ele com um celular novo. Desconfiei, porque ele não trabalha. Então perguntei onde ele tinha conseguido. Ele disse que achou. Horas depois, um rapaz do mesmo bairro veio atrás do celular, dizendo que ele tinha roubado de dentro de sua casa. Então eu tive que bater nele, pois não é a primeira vez que ele apronta” Afirmou Maria de Lourdes.

Fonte: Alagoas Alerta 

Comentários do Blogger

18 Comentários

  1. Isso é o fim, não sou a favor da violência,mais é melhor a mãe bater do que a polícia,por isso que o mundo está desse jeito,os pais não podem reprender,os filhos.brasil uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Isso é o fim, não sou a favor da violência,mais é melhor a mãe bater do que a polícia,por isso que o mundo está desse jeito,os pais não podem reprender,os filhos.brasil uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Isso é o fim, não sou a favor da violência,mais é melhor a mãe bater do que a polícia,por isso que o mundo está desse jeito,os pais não podem reprender,os filhos.brasil uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Nossa q coisa ridícula esse senhora ta mais a certa

    ResponderExcluir
  5. Esse Conselho Tutelar em é o direito da cidadã, o estatudo do idoso.
    Esse Conselho Tutelar tá de PALHAÇADA pega o anjinho e leva pra casa.
    Falta de respeito com o verdadeiro cidadão.

    ResponderExcluir
  6. Nessa cidade nãotem homem não? Pega esse vagabunda que diz que trabalha no Conselho tutelar e dao uma Pizza nele bem converçada. Onde já se viu uma mãe ou um bater num filho porque ele tava roubando e um vagabunda desse manda a polícia prender a mãe. Eu queria que ele fosse parente meu. Vagabunda dela da pura. Tu vai com essa tua lei pru quinto dos inferno corno sem vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Nessa cidade nãotem homem não? Pega esse vagabunda que diz que trabalha no Conselho tutelar e dao uma Pizza nele bem converçada. Onde já se viu uma mãe ou um bater num filho porque ele tava roubando e um vagabunda desse manda a polícia prender a mãe. Eu queria que ele fosse parente meu. Vagabunda dela da pura. Tu vai com essa tua lei pru quinto dos inferno corno sem vergonha.

    ResponderExcluir
  8. Nessa cidade nãotem homem não? Pega esse vagabunda que diz que trabalha no Conselho tutelar e dao uma Pizza nele bem converçada. Onde já se viu uma mãe ou um bater num filho porque ele tava roubando e um vagabunda desse manda a polícia prender a mãe. Eu queria que ele fosse parente meu. Vagabunda dela da pura. Tu vai com essa tua lei pru quinto dos inferno corno sem vergonha.

    ResponderExcluir
  9. Esse mario Júnior de melo deve ser um safado, malandro! Pedir a prisão de uma senhora por que repreendeu o filho por ta roubando.

    ResponderExcluir
  10. Esse mario Júnior de melo deve ser um safado, malandro! Pedir a prisão de uma senhora por que repreendeu o filho por ta roubando.

    ResponderExcluir
  11. Esse mario Júnior de melo deve ser um safado, malandro! Pedir a prisão de uma senhora por que repreendeu o filho por ta roubando.

    ResponderExcluir
  12. Manda pra casa do Mario pra cuidar do menino

    ResponderExcluir
  13. Eta so o q faltava agora essa lei ridicula querer educar nossos filhos nao adianta enquanto tiver errado a disciplina tem q axisti fui criado assim nunca roubei

    ResponderExcluir
  14. Quando esse menino crescer não vai amanhã da.mae dele não é sim da Polícia.

    ResponderExcluir
  15. É muita sacanagem mesmo fazer isso com uma senhora . Só por que ela bateu no filho que tava fazendo atos ilícitos . Fica minha nota de repúdio contra esse conselho e essa porcaria de direito desumano !!

    ResponderExcluir
  16. Se eu fosse essa senhora eu entregava o menino pro delegado criar aí eu queria ver se ele ia deixar o garoto virar bandido

    ResponderExcluir
  17. Quem não faz o filho chorar , chora por ele

    ResponderExcluir
  18. Isso é contra as leis de Deus que manda disciplinar com cara seu filho.

    Acredito eu que seja...

    ResponderExcluir