Compartilhe essa Notícia:



Nosso sentimento é de gratidão

Agradecemos a todos os leitores que construíram a nossa credibilidade alcancada em todo o Medio Mearim e Maranhao graças ao nosso compromisso com a verdade, acima de tudo.

Nesses quatro anos foram muitas as alegrias, desafios, tristezas, conquistas, dificuldades, vitórias e derrotas que nos fortaleceram e  nos fez amadurecer para que pudéssemos ultrapassar a marca de mais de 7 milhões de acessos por todo o mundo, e principalmente na região do Médio Mearim.

Somos gratos aos leitores e aos patrocinadores que acreditam no nosso trabalho e acompanham o nosso conteúdo como fonte dos principais acontecimentos da região.

Muito Obrigado!

Comentários do Blogger

6 Comentários

  1. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí

    ResponderExcluir
  2. Kkk esse asfalto tá difícil heim

    ResponderExcluir
  3. Parabéns blogueiro pelo excelente trabalho junto à comunidade 👏🏻

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Carlos.
    Há tempo acompanhava este blog, e tive a satisfação em conhecer o Carlos na casa de um prefeito da região que ele cobre, e na oportunidade parabenizei pelo trabalho prestado na região pela imparcialidade, coragem, pela dedicação e pela fora objetiva e transparente que faz com que a noticia chegue até seus eleitores. Aproveitei e parabenizei também, até onde eu sei, por ser o primeiro blogueiro da cidade, um fato marcante para sua vida pessoal, profissional e para impressa local e regional. Na oportunidade muito sorridente a amável, Carlos agradeceu a Deus pelo sucesso ate o momento obtido, e ao povo que o trata com respeito, mas também das dificuldade em fazer jornalismo sério e com respeito. Pra finalizar deixo a você Carlos meu forte abraço e a torcida para que você continue respeitando e sendo respeitado. Parabéns, que venha 40 anos! Um forte abraço.

    Wembley Almeida

    ResponderExcluir
  5. Quatro anos fazendo fofoca e adulando prefeito pra conseguir uma merreca. Muito digno esse trabalho. Fazer fofoca. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí

    ResponderExcluir