Vice-prefeita é empossada em Igarapé Grande
Os vereadores de Igarapé Grande votaram pedido de licença do prefeito João Vítor Xavier (PDT) na manhã desta quarta-feira, 9. Logo após, deram posse para a vice-prefeita, Maria Etelvina (PDT). O prefeito confessou ter atirado e matado em legítima defesa o policial militar Gleidson dos Santos no domingo, 6, em uma vaquejada em Trizidela do Vale.
O pedido de licença por 120 dias de João Vítor foi encaminhado a Câmara Municipal de Igarapé Grande na tarde da terça-feira, 8. Nele, o prefeito alega problemas de saúde para se licenciar do mandato. Ainda no pedido de licença, consta que ele pode retornar ao mandato antes do prazo máximo.
Os nove vereadores votaram rapidamente o pedido e autorizaram a licença do gestor. Logo depois, fizeram uma sessão extraordinária para empossar a vice-prefeita Maria Etelvina.
Comentários do Blogger
4 Comentários
Legítima defesa com 5 tiros na costa?
ResponderExcluirEsse Prefeito tem que ser afastado do cargo imediatamente ou será que veremos um aparelhamento do judiciário novamente onde um psicopata atira em outra pessoa sem que a pessoa tenha o direito de se defender ou seja os tiros foram dados no momento em que o policial estava de costas isso é crime premeditado caso não fosse ele teria atirado pela frente da vítima
ResponderExcluirBoa sorte a Prefeita Etelvina com certeza ela tem a cabeça no lugar na hora de tomar decisões precipitadas o que não foi o caso do Prefeito condenado por matar um policial por motivo fútil até então esperamos que ela faça uma ótima administração e esqueça que já teve um aliado psicopata pelo menos é o que deu a entender
ResponderExcluirBom dia
ResponderExcluir