Câmara Municipal de Esperantinópolis concede Título de Cidadã Esperantinopense à Juíza Lorena Plácido
Nesta quinta-feira, 6 de junho de 2025, a Câmara Municipal de Esperantinópolis prestou uma emocionante homenagem à Juíza Lorena Santos Costa Plácido, concedendo-lhe o Título de Cidadã Esperantinopense, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município.
Natural de Salvador (BA), a magistrada assumiu a Comarca de Esperantinópolis no dia 13 de maio de 2024. Desde então, tem se destacado por seu comprometimento com a Justiça, a ética e a promoção dos direitos fundamentais, sempre atuando com dedicação e imparcialidade.
A proposta da honraria foi apresentada pela vereadora Edinalva da Silva Souza, que ressaltou, em sua justificativa, o empenho da juíza na promoção do acesso à Justiça e na celeridade dos processos judiciais, beneficiando diretamente a população da cidade.
A solenidade foi realizada no Plenário João Romão Bezerra, sede do Legislativo Municipal, e contou com a presença de autoridades, como a prefeita Simone, o ex-prefeito Aluisinho, além de vereadores, representantes da sociedade civil e toda a equipe da juíza Lorena Plácido, que também prestigiou a homenagem. O momento marcou o reconhecimento público da atuação exemplar da magistrada e sua contribuição para o desenvolvimento social e institucional de Esperantinópolis.
Comentários do Blogger
4 Comentários
Hoje o que mais se vê é a aproximação dos magistrados a políticos porque será heim isso aí é coisa de menos tem juiz que nem.gosta desse tipo de atitude porque sabe que há interesses maiores por trás
ResponderExcluirÉ gente....e enquanto isso os anos se passam a justiça em Esperantinópolis continua sem moral nenhum....quanta vergonha... porque a justiça não resolve logo de vez a questão do processo envolvendo os excedentes do último concurso? só ai em Esperantinópolis que os politicos fazem o que der na telha....kkk VAMOS PARAR, porque já está ficando feio....
ResponderExcluirA justiça de Deus não falha!
ResponderExcluirHá uma especulação de que os excedentes do ultimo concursos irão se reunir em forma de protesto contra o município e vão contar com o apoio de pessoas efetivadas do último concursos e demais indivíduos. Será uma grande ação a favor dos excedentes, e uma grande vergonha para a administração atual e a justiça de Esperantinópolis. São mais de 10 anos nesta batalha! Sou efetivado e apoio a nomeação dos excedentes do último concursos.
ResponderExcluir