Durante a Operação Pedreiras Segura realizada no dia 15, a central de operações do 19º BPM recebeu uma denúncia anônima de que entre 4 a 5 indivíduos estariam transitando na cidade de Pedreiras num HB20 com placa de Goiás.

De posse das informações, as guarnições policiais militares passaram a diligenciar para checar a veracidade da notícia repassada e no final da tarde, a equipe da Força Tática visualizou o citado automóvel nas proximidades de uma faculdade, na Avenida Principal de Pedreiras.

Fuga e troca de tiros

Percebendo a presença da polícia em seu encalço, o condutor tentou empreender fuga, atravessou para Trizidela do Vale, houve um acompanhamento tático e nas proximidades do Parque Maratá, o indivíduo efetuou um disparo de arma de fogo contra a Guarnição da FT, que prontamente revidou, o indivíduo identificado como S. M. da S. C. foi alvejado no braço direito.

Prisão

O delinquente foi socorrido e posteriormente apresentado na 14ª DRPC, o revólver usado por ele e o veículo conduzido pelo mesmo foram apreendidos e também entregues para a Polícia Civil.

 

Comentários do Blogger

0 Comentários