O município sediou a 13ª edição do Campeonato Maranhense de Motocross em Lago da Pedra         que chamou a atenção não só da cidade, mas de toda a região. Fazendo parte das festividades de aniversário do município.

Com atrações limitadas, em virtude da pandemia e da ameaça da nova variante Da COVID-19, Lago da Pedra decidiu realizar eventos alternativos e que se tornaram um verdadeiro sucesso.

“Muito se tem nos eventos futebolísticos o principal investimento em esporte, mas, em Lago da Pedra, procuramos valorizar a pluralidade e a alternativa, contemplando as mais variadas modalidades de esportes que abarquem o entretenimento e a prática esportiva dos nossos populares. Por isso, sediar a 1ª Etapa do Campeonato Maranhense de Motocross em Lago da Pedra, é motivo de orgulho pra nossa gestão e de comprometimento com a diversidade desportista local”, enfatizou a prefeita Maura Jorge.

As expectativas, como sempre, que marcam a gestão de Maura dentro do Município, é que, tão logo as circunstâncias sejam favoráveis, os grandes eventos, bem como este, voltem a ser forte destaque da gestão que vem reposicionando Lago da Pedra entre as cidades mais desenvolvidas do Maranhão. Os números das pesquisas internas, que devem ser divulgados em breve, mostrarão o forte apoio popular que Maura vem tendo no município. Mas esse é assunto pra um outro momento.





Comentários do Blogger

0 Comentários