Filho da vice-prefeita de Poção de Pedras é assassinado a tiros em Independência/Peritoró

Carlos Barroso
Por -
2


No começo da tarde desta terça-feira (18), um duplo homicídio foi registrado no distrito de Independência, zona rural de Peritoró/MA. Uma dupla usando capacetes em uma moto vermelha fazia acompanhamento de uma camionete Hiluz, cor vermelha, na MA-122. Por volta das 13h, no momento em que o veiculo reduziu a velocidade para passar no quebra-molas, a dupla se aproximou do veículo e abriu fogo contra os dois ocupantes dos bancos da frente. O motorista, identificado como Lael Filho, e um funcionário de sua família, conhecido por "Zidane", foram atingidos por vários tiros a queima-roupa. A camionete ficou desgovernada, saiu da pista e parou depois de colidar na frente de uma residência em Independência. As duas vítimas morreram e os autores fugiram, tomando rumo desconhecido.

No banco trazeiro da camionete estava a avó de Lael Filho. A idosa, nome não informado, não foi ferida e saiu do carro bastante transtornada, pedindo ajuda para o neto e Zidane. "Salvem meu neto, esse outro trabalha pra mim há anos e tenho como um filho", dizia ela pedindo socorro para os populares que cercaram o veículo em Independência.

Lael Filho também era Educador Físico, filho de Adailza Brandão (PDT), atual vice-prefeita de Poção de Pedras. O pai dele, Lael Bezerra, já foi vice-prefeito (2009-2012), vereador e presidente da Câmara daquele município. Os moradores do município de Poção de Pedras receberam a notícia com assombro e consternação; estão completamente alarmados com os assassinatos, ninguém esperava que jovens com bons antecedentes viessem a ser vítima de um crime brutal dessa natureza.

A guarnição da Polícia Militar estive no local realizando procedimentos e diligências. O delegado de Peritoró também esteve no distrito fazendo os primeiros levantamentos. A motivação do crime é desconhecida. A investigação buscará identificar autores, possíveis mandantes, e as causas da ação criminosa; existem fortes indícios de crime de encomenda, uma vez que nada foi levado das vítimas.

Aguarde mais informações. 

O Blog lamenta a tragédia e se solidariza com a família enlutada.




Por Carlinhos Filho


Postar um comentário

2Comentários

  1. Pior notícias do mundo pra os familiares e amigos, a gente que nem conhece não consegue esquecer 😢😢

    ResponderExcluir
  2. Todo crime deixa pistas a primeira é de que foi um crime de encomenda

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Tudo bem!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique Agora
Ok, Tudo bem!