Deverá ser sepultado na tarde de ontem terça-feira (25), no cemitério local de Presidente Dutra, no Maranhão, o corpo do jovem Alderlandro Gomes da Silva, de 30 anos de idade. Ele morreu após sofrer disparos de arma de fogo na região da cabeça em Parauapebas, n anoite do último domingo (23).

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição do 23°Batalhão foi acionada via Centro de Controle e Operações (CCO) sobre uma suposta tentativa de homicídio que teria acontecido na Avenida A que interliga os bairros Residencial Alto Bonito e Alto Boa Vista. Chegando ao local, os militares constataram a veracidade dos fatos, encontrando um homem caído ao chão e com ferimentos na cabeça.

Imediatamente os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), aonde os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para a unidade hospitalar, entretanto, horas depois Alderlandro Gomes não resistiu aos ferimentos e veio óbito.

Conforme levantamentos preliminares, o crime teria sido cometido por ocupante(s) de um automóvel HB20, cor branca, onde o condutor do veículo teria parado ao lado vítima para conversar, e logo em seguida, teria efetuado disparos de arma de fogo, fugindo posteriormente.

Alderlandro Gomes era natural de Barra do Corda-MA, mas seu corpo foi encaminhado para o município de Presidente Dutra-MA, aonde residem seus familiares.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

Comentários do Blogger

0 Comentários