www.carlinhosfilho.com.br

Já se aproxima as festas natalinas e, a partir do dia 18, o comércio de Pedreiras já está programado para se adaptar a um novo horário de atendimento. Com isso, vem aumentando nos últimos dias o fluxo de pessoas em busca de presentes para comprar por conta das confraternizações. 

Devido à movimentação grande, os casos de furtos também podem aumentar devido à movimentação. Na última quarta-feira (08), uma mulher foi apreendida por este crime numa loja localizada no Centro de Pedreiras. 

Segundo informações, primeiramente ela adentrou no local e pediu uma sacola. Durante as "compras", ela pegou a mercadoria que interessava, colocou na sacola e, passado alguns minutos, entregou no "guarda-volume" do estabelecimento. Em seguida, retornou ao interior do local, onde efetuou a compra de alguns moldes. 

Ao se retirar do estabelecimento, ela pegou as sacolas com objetos furtados que tinha deixado no guarda-volume, porém, foi interceptada por seguranças que perceberam a movimentação estranha. A abordagem ocorreu na Praça Correia de Araújo. 

Dentre os objetos que ela tinha furtado, a maioria eram brinquedos. A mercadoria estava avaliada no valor de R$ 875,75. 

Ao ser apresentada na guarnição da polícia, foi constatado que veio da cidade de Poção de Pedras e, em conversa com os policiais, ela se justificou afirmando que não sabe o que aconteceu, que tinha a intenção de pagar toda mercadoria mas simplesmente deu "um branco" e tomou a decisão de sair da loja. 

Assim que terminou de ser interrogada, ela foi autuado e, em seguida, foi arbitrado uma fiança no valor de R$ 1.100 na qual ela teve de pagar. A mulher agora responderá em liberdade pelo crime. 

Comentários do Blogger

0 Comentários