Nesta segunda-feira (06), o ex-vereador do munícípio de Esperantinópolis, Francinaldo, declarou apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria.
A adesão ocorreu nesta manhã durante uma reunião entre os políticos, que trataram de diversos assuntos a respeito das eleições de 2022, bem como propostas para a possível legislatura do ex-prefeito.
Com a adesão de Francinaldo, Júnior Cascaria conquista mais uma forte liderança de Esperantinópolis para o seu grupo, que vem adquirindo fortes aliados dia após dia em toda a região.

Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. Só grana de Poção de Pedras caindo aí pra ferrar os bestas de Esperantinopolis... Abram o olho... Foi um dos piores prefeitos que Poção de Pedras já teve...

    ResponderExcluir
  2. Eh Loba grande essa ai . Eles pegam o dinheiro e querem que o povo vota de graça e cada uma só aqui em esperantinopolis msm . Ficar calado o Golpe tá aí cai quem quer .

    ResponderExcluir
  3. Só malas sem alça aí. Tá ferrado Cascaria com esse KB. Prepara muita grana q ele é bom de real.

    ResponderExcluir
  4. Nunca vie na História, que o Cléber Branco apoio pra não ser eleito...todos que ele apoia se elege....pq o homem é bão de voto,

    ResponderExcluir