Um homem de 36 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão na manhã desta quinta-feira (28) , ao desembarcar no Terminal Rodoviário de Bacabal. A prisão se deve pelo cometimento do crime de injúria racial ocorrido na última quarta-feira (27) na cidade de Santa Inês.

Um vídeo divulgado nas redes sociais ,mostra o exato momento em que o homem profere ofensas verbais contra a atendente de uma lan house, chamando a mesma de preta macaca e de preta burra, além de outras ofensas.

Segundo a 16° Delegacia Regional de Bacabal, o crime se deu pelo fato da atendente ter impedido o indivíduo de utilizar os serviços de acesso à internet, porque ele estava aparentemente embriagado e ingerindo uma lata de bebida alcoólica.

A vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês, onde registrou boletim de ocorrência e solicitou a adoção das providências cabíveis.Os investigadores da Delegacia Regional de Bacabal receberam a informação de que o suspeito estaria chegando na cidade em um ônibus oriundo da cidade de Santa Inês, ocasião em que se dirigiram à Rodoviária de Bacabal e efetuaram a sua prisão, durante o desembarque.

Comentários do Blogger

0 Comentários