A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra-MA, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). Prendeu em flagrante 6 (seis) pessoas acusadas pela prática de crime de tráfico de drogas, em uma casa localizada no bairro Serra Dourada. Foi presa M.A.C e apreendidos J.O.S e C.D.A.C, este último, filho de M.A.C.. 

Na residência, foram encontrados 3 rolos de alumínio e 3 rolos de papel Insulfilm, utilizados para embalar a droga; 6 aparelhos celulares; 6g de substância semelhante ao craque e R$ 2.617 reais, entre cédulas e moedas de todos os valores. Numa segunda casa no bairro Vieira Neto, foi presa uma mulher de iniciais R.G.D e aprendidos os menores M.V.S.N e E.G.P.L., com eles foram encontrados: 1 aparelho celular; R$5.625, entre cédulas de 25 e 10 reais e também moedas de todos os valores; 2 projéteis de calibre 32; uma pedra de substância semelhante a maconha, pesando 60g; 13 porções de substância semelhante ao craque; 9 embalagens de toftof (maconha prensada) e uma motocicleta. 

As prisões e apreensões fazem parte de um intenso trabalho investigativo, visando combater o tráfico de drogas na cidade. 

É importante ressaltar que o ilícito em questão fomenta ainda, outros tipos de crime como furto, roubos e homicídios. Os conduzidos foram levados à Delegacia, onde foram realizados os procedimentos de praxe e logo em seguida colocados à disposição da Justiça.

Comentários do Blogger

0 Comentários