Homem é preso por estar com motocicleta roubada, em Joselândia

Carlos Barroso
Por -
1

  


Um Homem foi preso pela Polícia Militar na manhã deste sábado (14), por volta das 11h, na Rua Amaral de Brito em  Joselandia - MA. 

Segundo informações, Antônio Josinaldo Moreira Lima, de 35 anos de idade, foi abordado durante uma barreira policial, de posse de uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, ano de fabricação 2016, modelo 2017. Ao ser questionado, o condutor não soube responder sobre a procedência da documentação do veículo, falando apenas que teria comprado a motocicleta de uma terceira pessoa no município de São José dos Basílios.

 Após a consulta  no sistema INFOSEG, os policiais militares constataram a restrição de Roubo/furto. Antônio Josinaldo recebeu voz de prisão acusado do crime de receptação de veículo roubado. Em seguida, o homem foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para que o delegado plantonista tome as providências cabíveis. 

Com essa, já são 16 motocicletas com restrições de roubo, recuperadas pelo Pelotão de Polícia Militar de Joselândia, com apoio da Guarda Civil Municipal. O Pelotão de Joselândia é pertencente ao 18ºBPM de Presidente Dutra - MA.



Postar um comentário

1Comentários

  1. Os policiais de Joselândia trabalham se preocupam com a segurança do povo, os daqui de Esperantinópolis não move uma palha foram roubadas mais de 10 motos aqui e ninguém fazem nada até parece que Esperantinópolis não tem policias .

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Tudo bem!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique Agora
Ok, Tudo bem!