Na manhã da última terça-feira (22), um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e Militar do Maranhão resultou no cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de homicídio qualificado, com requintes de crueldade, pois arremessou um bloco de meio fio contra a cabeça da vítima que desmembrou a massa encefálica do crânio, em via pública ocorrido na cidade de Vitorino Freire no dia 8 de maio deste ano.

A Delegacia de Polícia Civil de Arame recebeu informações anônimas que relatando o paradeiro do suspeito. Tais informações foram checadas junto a Delegacia da cidade de Vitorino Freire que confirmou que o investigado possuía mandado de prisão em aberto.

A operação montada entre as forças de segurança culminou na prisão do principal suspeito pelo homicídio. Em seu interrogatório, o preso confessou ter praticado o crime com a ajuda de outro indivíduo, que se encontra foragido. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça.

Comentários do Blogger

0 Comentários