Na tarde desta quarta-feira (30), aconteceu em São Luís uma imagem que estremeceu os bastidores da política em Marajá do Sena, o ex prefeito Luís Abreu e o atual prefeito Lindmoar Araújo.

Já havia especulações na cidade que o prefeito Lindomar esteve na calada da noite esteve fazendo uma visita na residência do Senhor Luís Abreu, que inclusive as maquinas da prefeitura esteve fazendo serviço nas propriedades de Luís Abreu.

Segundo os bastidores da política local, Luís Abreu que já não disputou a eleição em 2020 com nenhum membro da família na majoritária, agora com essa decisão se enterra de vez na política daquele município. Outras especulações é que foi acertado entre o prefeito Lindomar Araújo e Luis Abreu alguns cargos na prefeitura para sua família, e a destinação acordada entre os dois que uma emenda parlamentar de Marcio Jerry ao município para servir de objeto de barganha a Luis Abreu.

Durante toda a tarde o que se comenta em Marajá do Sena é que Luís Abreu se enterra de vez com essa decisão, aliados e simpatizantes dizem que se quer foram consultado por Luís Abreu para com a decisão.

Mais há um ditado que na política o adversário de hoje pode ser seu aliado de amanhã, e assim está acontecendo em Marajá do Sena.
Vamos aguardar os próximos capítulos da política em Marajá do Sena. 

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Bucha das grandes

    ResponderExcluir
  2. Esses dois rapz estão mais queimado que roça no mês de outubro

    ResponderExcluir