Compartilhe essa Notícia:

 
A Vereadora Risomar (PTB), do Município de Esperantinópolis-MA, procurou o titular do Blog Carlos Barroso, com um objetivo, por sinal muito louvável: homenagear as mulheres, justamente hoje (08) no Dia Internacional da Mulher.

Falou que esta data simboliza as lutas, vitórias e conquistas alcançadas pelas mulheres na Sociedade provando definitivamente que não existe distinção de sexo quando o assunto é o desenvolvimento humano.

Em sua mensagem disse que as mulheres merecem de fato serem homenageadas em datas específicas, mas sobretudo, todos os dias, por sua valorosa colaboração na construção da Sociedade, por ser mãe, avó, esposa, amiga, companheira.

Disse que poderia falar de mulheres que marcaram a história, mas quis na ocasião prestar homenagem ás mulheres da Câmara Municipal, agradecendo cada uma pelos trabalhos prestados com dedicação, amor, conhecimento, técnica, orientação, cumprimento da Lei, seriedade, responsabilidade social, afeto e emoção.

Homenageou ainda as Nobres colegas Vereadoras Emanuely Carneiro e Hudivane do Sinaldo pela expressiva votação representando as mulheres na política da Terra da Esperança, assim como também aos Nobres colegas Vereadores e servidores que com certeza cada um prestou sua homenagem as suas mães e esposas.

Para finalizar manifestou sua emoção e com o coração cheio de alegria estendeu seu abraço a Vice-prefeita Irene Arruda, filha Kalyta, primeira-dama Cristina e a todas as mulheres desejando a cada mulher as bênçãos de Deus.

          Na foto acima a vereadora com sua filha Doutora Kalyta.


Comentários do Blogger

0 Comentários