Compartilhe essa Notícia:

Por G1 MA

O sargento da Polícia Militar, Marcelo Freire de Carvalho, foi morto a tiros nesse sábado (27) em Bacabeira, cidade localizada a 58 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Segundo a polícia, o sargento estava com a esposa aguardando atendimento em churrasquinho da cidade, quando dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

Durante a saída do local, os assaltantes avistaram um cordão de ouro que estava no pescoço do sargento e, também, um volume na cintura dele, com características de ser uma arma de fogo. O delegado Ednaldo Santos, que investiga o caso, disse que um dos assaltantes abordou o PM e perguntou se ele era 'cana', e atirou contra ele.

Marcelo Freire era lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em São Luís. Ele estava na cidade em uma propriedade na qual era o dono e costumava ir nos dias de folga.

Ainda na ação, o dono do churrasquinho também foi baleado. Ele foi socorrido e levado para São Luís e seu estado de saúde é estável.

A Polícia Civil tenta localizar os criminosos. A suspeita é que eles sejam integrantes de uma facção criminosa que atua na região.

Comentários do Blogger

0 Comentários