Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou operação conjunta, no último (04), na regional de Dom Pedro/MA, em que cumpriu Mandado de Prisão e de Busca Domiciliar, no município de Santo Antônio dos Lopes/MA, em desfavor do nacional L.R. da S., uma vez que este é suspeito da prática de vários assaltos no Município de Dom Pedro/MA. Na ocasião, além da prisão do investigado, ele também foi preso em flagrante pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Participaram da operação o Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil e equipe da Polícia Militar, de Presidente Dutra/MA, além da equipe da delegacia de Dom Pedro/MA
Ainda na ação, foram presas duas outras pessoas de iniciais S.B.R e A. da S., também por Posse Ilegal de Arma de Fogo, sendo desarticulada uma Associação Criminosa responsável por vários roubos no município de Dom Pedro e nos municípios vizinhos.

Os presos foram conduzidos para delegacia de Dom Pedro/MA, onde foram lavrados os Auto de Prisão em Flagrante e, em seguida, entregues ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.

Comentários do Blogger

0 Comentários