Um homem de 21 anos, a tia dele e a avó foram presos em flagrante


A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Lago da Pedra, prendeu na última sexta-feira (05) três pessoas de uma mesma família por receptação de motocicletas furtadas em outro município e tráfico de drogas.

Os policiais chegaram até os suspeitos depois da apreensão de uma Honda Bros 2020 que teria sido furtada e desmontada em Bacabal. Algumas peças da motocicleta, como o guidão e o painel, foram compradas por um homem, morador da cidade de Lago da Pedra. Ele usou as partes furtadas em duas outras motos, sendo uma delas pertencente a avó do suspeito.

Com essas informações, a guarnição se dirigiu até a residência do indivíduo, localizada no bairro Serra Dourada. No local, os agentes encontraram as motocicletas com as peças do veículo roubado em Bacabal. Na casa, estavam o homem, de 21 anos, uma tia dele, 31, e a avó, de 58 anos, que tentou fugir, mas foi interceptada pelos policiais.

Durante uma busca pelo local, a equipe encontrou ainda 124 pedras de substância análoga a crack e R$ 1.289,00, em espécie. Ainda de acordo com informações, a senhora de 58 anos é a mais antiga e uma das principais traficantes da cidade.

As três pessoas foram presas em flagrante e, após os procedimentos legais, encaminhadas a uma unidade prisional, onde ficam à disposição da Justiça. A operação contou ainda com o apoio da Guarda Municipal de Lago da Pedra.

O IMPARCIAL

Comentários do Blogger

0 Comentários