Compartilhe essa Notícia:


Entrevista concedida em 31 de dezembro de 2020.

"Caros poção-pedrenses, encerramos hoje (31-12-2020) nosso mandato. Foram 8 anos à frente da administração e da política do nosso município, 2012 a 2016 e 2016 a 2020. E duas palavras me definem nesse momento: GRATIDÃO E ORGULHO.

GRATIDÃO a Deus, pela benção de ter-me permitido administrar com maturidade, sapiência e responsabilidade; GRATIDÃO por ter realizado o governo mais próspero que Poção de Pedras já vivenciou.

GRATIDÃO ao meu povo amado, por ter depositado em mim seu voto de esperança e confiança por dois mandatos consecutivos, fato inédito na história política de Poção de Pedras, e desse mesmo povo recebi o aval de eleger meu sucessor, a quem desejo SUCESSO em sua gestão. 

ORGULHO de ter sido o prefeito que mais realizou obras na nossa cidade; ORGULHO de ter feito um governo de oportunidade a TODOS e a TODAS; ORGULHO de ter honrado os mais de 10 mil votos que recebi nos dois pleitos vitoriosos. 

E é Em nome desses votos e de todo o povo de Poção de Pedras que eu me despeço, agradecido e orgulhoso, mas não é um ADEUS e sim ATÉ LOGO, minha querida POÇÃO DE PEDRAS. OBRIGADO MEU DEUS, OBRIGADO MEU POVO! FELIZ ANO NOVO!!"





Comentários do Blogger

0 Comentários