Compartilhe essa Notícia:

 

Esperantinópolis receberá um Sistema Simplificado de Abastecimento de Água (SSAA) que será implantado no Pé da Serra do Angelim. Cerca de 100 famílias serão beneficiadas com o SSAA. 

O benefício foi obtido por meio do deputado federal Márcio Jerry e do secretário adjunto de agricultura do estado do Maranhão, Mávio Rocha, através do líder de oposição da cidade, Dr. Rogério Almeida, que foi em busca do auxílio para a população esperantinopense.

A obra contemplará um poço, uma rede de distribuição de 3 mil metros e uma caixa d'água de 15 mil litros. O terreno onde está sendo realizada a obra foi doado por Francisco Silva Dias, proprietário do local. O equipamento de perfuração já se encontra no local e a obra já foi iniciada. A previsão é que a obra seja concluída até o dia 28 de fevereiro deste ano.



Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Líder político nada. Votei nas últimas eleições em Rogério Almeida, e, nunca mais esse sujeito irar receber um voto meu e muito menos meu apoio político. Que bom que essa comunidade está sendo benefuciada, eles realmente necessitam de água em suas casas

    ResponderExcluir
  2. Só não fazem na serra do jiquiri, onde há mais de 30 anos todos os políticos prometem e não cumprem, só tem água quando o carro pipa vai deixar, quando não quebra, será se algum dia vai aparecer um político da situação ou oposição que terá vergonha na cara e mudar a situação da serra do jiquiri e fazer um poço pra aquela comunidade que tanto necessita?

    ResponderExcluir
  3. Esse deputado teve votos em Esperantinópolis e nunca fez nada pelo o município, agora que está próximo das eleições de deputado ele está querendo trazer?? E esse Rogério é líder político de onde kkkkkkk Vai pra lá bando de corja ruim. Sendo que o prefeito Aluisinho fez a encanação e aqui já tem água. Kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir