Compartilhe essa Notícia:


Na noite do último sábado (02), o prefeito de Peritoró, Dr. Junior (PP), provocou uma grande aglomeração de pessoas durante uma 'festa de posse' na cidade. O evento já vinha sendo anunciado há dias nas redes sociais do próprio prefeito, que é médico.

Ignorando regras sanitárias e o uso de máscaras, centenas de pessoas estiveram presentes e acompanharam diversos shows como dos cantores Avine Vinny, Kiko Chicabana e da dupla Rayane e Marcelo Mello. O prefeito gravou vídeos onde aparece ao lado da primeira-dama, a também médica Samira Raquel, dançando no palco da festa, que contou com cerca de quatro atrações diferentes. "Hoje é dia de festa, é dia de mostrar ao Maranhão que Peritoró será palco das maiores festas do Brasil. Imagine no Carnaval", afirmou o prefeito.

A notícia da grande festa promovida pelo médico eleito prefeito de Peritoró tem circulado nos maiores portais de notícias do Brasil, como no G1, Uol e IG. Atualmente, o município de Peritoró registra 372 casos e cinco mortes pela Covid-19, sendo duas registradas já em dezembro.




Comentários do Blogger

0 Comentários