Compartilhe essa Notícia:
Nesta segunda-feira (11), foi lançado o início da construção das unidades escolares de Esperantinópolis. A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer do Maranhão (Seduc-MA), através do Secretário estadual de educação Felipe Camarão, assinou a ordem de serviço para dar início a construção de duas unidades escolares em Esperantinópolis.

As obras serão realizadas nos povoados Sumaúma e Centrão e irão contemplar quatro salas de aula, pátio coberto, banheiros masculino e feminino acessíveis, cozinha e secretaria. A previsão é que a entrega seja feita ainda no primeiro semestre do ano que vem. 

O evento teve início as 11:00hs no povoado Sumaúma e contou com as presenças do secretário estadual de educação, Felipe Camarão, do Prefeito da cidade, Aluisinho, do presidente da Câmara Municipal, Hudson Brito e demais vereadores da base do prefeito, dos deputados estaduais Vinícius Louro e Adelmo Soares, da secretária de educação do município, Simone Vargas e demais secretários, da diretora do Centro de Ensino João Almeida, Jucilene Uchôa, do ex-prefeito, Mário Jorge, Priscilla Louro e Dr. Yago.



























Comentários do Blogger

0 Comentários