Compartilhe essa Notícia:

Foi realizada hoje (25), pela terceira vez por força de decisão judicial concedida por meio de mandado de segurança impetrado pelo Vereador Ananias e vereadores da oposição, a eleição para a escolha do Presidente da Câmara de vereadores de Lago da Pedra para o biênio 2021 e 2022. As duas eleições que ocorreram no dia 01 de janeiro foram anuladas pela Juíza da comarca da cidade, Cristina Leal Meireles, por não obedecerem as regras específicas do regimento interno da Câmara. Ananias Bezerra (PSDB) foi reeleito pela terceira vez consecutiva presidente do legislativo de Lago da Pedra, mesmo não sendo escolhido como o preferido para ocupar a cadeira da Presidência pelo seu grupo, ele conseguiu articular e saiu vitorioso com os votos dos amigos que possui na oposição.

O vereador Ananias faz parte do grupo da atual prefeita Maura Jorge e não alcançou êxito nessa vitória com acordos com a oposição, mesmo tendo obtido o apoio dos vereadores da base de Laercio Arruda, ele não tem intenções de mudar de grupo.

Dos 13 vereadores apenas 7 compareceram para a eleição da mesa diretora, todos os Vereadores da oposição fizeram questão de reconhecer o trabalho de Ananias durante todos esses anos presidindo a casa do legislativo, garantindo a Ele, mais uma eleição para a presidência da Câmara de Vereadores de Lago da Pedra.




Comentários do Blogger

0 Comentários