Compartilhe essa Notícia:
O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Lourival Serejo, recebeu visita de cortesia do prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide e assessoria, nesta quarta-feira (2), no gabinete da presidência no Palácio Clóvis Bevilacqua.

O encontro teve como objetivo garantir a harmonia e bom relacionamento entre o Poder Judiciário e o Executivo municipal, baseado na cordialidade e na cooperação institucional, que envolvem questões de interesse social e público.

Eduardo Braide, do Podemos, foi eleito prefeito de São Luís no dia 29 de novembro, no segundo turno, sendo seu primeiro mandato no executivo municipal. A vice-prefeita será Esmênia Miranda (PSD).
Agência TJMA de Notícias


Comentários do Blogger

5 Comentários

  1. Boa Tarde, eu sou excedente do concurso de 2015 em Esperantinopolis/Maranhão, juntamente com os demais colegas excedentes queremos resposta em relação a decisão proferida em 13 de fevereiro de 2020 pela Juiza Urbanete de Angiolis Silva, que responde pela comarca de Esperantinopolis/Ma. E até o presente momento não foi acatado a decisão da juiza pelo Gestor municipal, que segundo relatos, está pagando uma multa de 30.000 por semana. De já esperamos resposta deste meio de comunicação.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, eu sou excedente do concurso de 2015 em Esperantinopolis/Maranhão, juntamente com os demais colegas excedentes queremos resposta em relação a decisão proferida em 13 de fevereiro de 2020 pela Juiza Urbanete de Angiolis Silva, que responde pela comarca de Esperantinopolis/Ma. E até o presente momento não foi acatado a decisão da juiza pelo Gestor municipal, que segundo relatos, está pagando uma multa de 30.000 por semana. De já esperamos resposta deste meio de comunicação.

    ResponderExcluir
  3. Portal do Poder Judiciario do Estado do Maranhão
    https://www.tjma.jus.br/midia/portal/noticia/432096

    ResponderExcluir
  4. Portal do Poder Judiciario do Estado do Mfaranhão
    https://www.tjma.jus.br/midia/portal/noticia/432096

    ResponderExcluir
  5. ESPERANTINÓPOLIS - Município é condenado a anular contratações temporárias e nomear aprovados em concurso
    https://www.mpma.mp.br/index.php/lista-de-noticias-gerais/16444-esperantinopolis-municipio-e-condenado-a-anular-contratacoes-temporarias-e-nomear-aprovados-em-concurso

    ResponderExcluir