Compartilhe essa Notícia:
Imagem Simulada 

A Polícia Civil realizou uma operação, na manhã desta terça-feira(22), na BR 135, Povoado Bubaza, zona rural de Miranda do Norte/MA, com o objetivo de reprimir os crimes de Receptação, Armazenamento e Venda Ilegal de combustíveis na cidade.

Na operação dois homens foram presos em flagrante e conduzidos para delegacia. Vários galões com combustíveis furtados de empresas também foram apreendidos.

Segundo as investigações, motoristas de caminhões estariam furtando combustíveis de seus patrões e vendendo a um dos presos na manhã desta terça-feira.

Um dos indivíduos presos receptava e armazenava, de forma clandestina os combustíveis de origem ilícita, e revendia o produto a outros caminhoneiros, por preço bem abaixo de mercado, como no caso do segundo homem preso foi flagrado comprando esse combustível ilícito.

A Polícia Civil agradece as informações prestadas por populares, o que possibilitou a operação de hoje, em Miranda do Norte. No município, denúncias anônimas podem ser feitas via WhatsApp (98) 98465 2125 e pelo Instagram @policia_civil_miranda_oficial. Anonimato garantido.

Comentários do Blogger

0 Comentários