Nota Pública

 Em nome da bancada do PL na Assembleia Legislativa e como vice-presidente estadual do partido, venho a público prestar total apoio ao nosso presidente estadual, deputado federal Josimar Maranhãozinho, alvo de uma operação da Polícia Federal realizada nesta quarta-feira (09), em São Luís.

Conforme Nota de Esclarecimento divulgada através de sua assessoria, confiamos e acreditamos que tudo não passa de especulações com viés de perseguição política por Josimar ter manifestado vontade de concorrer ao cargo de governador do estado em 2022. 

É fato que o deputado federal Josimar Maranhãozinho destinou mais de R$ 15 milhões aos municípios maranhenses, esses recursos foram distribuídos e aplicados de forma legal, prova disso, é que o relator do inquérito na Justiça Federal não teria encontrado nenhum indício que pudesse autorizar prisão de algum dos investigados.

Reafirmamos nosso total apoio ao deputado federal Josimar Maranhãozinho e confiamos que diante da justiça tudo será esclarecido à população maranhense. 


Deputado Estadual Vinicius Louro, Vice-Presidente Estadual do PL

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Quer dizer que a PF faz perseguição política? Tem que ser preso também. Quem apoia ladrão é o que? Nem um pai honesto apoia esse tipo de coisa. Ah corja do satanás esses políticos.

    ResponderExcluir
  2. Ele tem que ter cuidado para não ser preso também ,defendendo bandido !

    ResponderExcluir