Compartilhe essa Notícia:

A pesquisa realizada pelo Emet Instituto, divulgada hoje (06) aponta uma certeza: Vinicius Louro está prestes a virar o jogo em Trizidela do Vale. Os dados divulgados confirmam que o candidato do PL é o favorito na preferência dos trizidelenses, considerando seu rápido crescimento em todos os cenários da pesquisa.

De acordo com o Emet, na pergunta estimulada, Deibson Balé aparece com 45.88% de intenção de votos, mas com os 3.5 pontos percentuais para menos da margem de erro, aparecendo com 42.38% de preferência. Já Vinicius Louro que aparece com 36.68% de aceitação, com a margem de erro para mais, sobre para 40.18% empatando tecnicamente com seu adversário pedetista. 

Na pesquisa espontânea, Deibson e Vinicius também aparecem empatados, enquanto Balé tem 46.0%, pode ter 42,5% enquanto Louro com 36.9% pode alcançar 40.4%. 

Ou seja, a eleição em Trizidela do Vale está totalmente indefinida. O resultado do Emet Instituto reflete o que se observa nas ruas da cidade, Vinicius Louro cada dia alcança mais pessoas e mostra que tem capacidade para administrar uma cidade como Trizidela, lugar onde cresceu e iniciou sua trajetória na política. 

Como deputado estadual, Vinicius Louro tem relevantes serviços prestados no município e tem experiência para levar o desenvolvimento que nunca chegou. Os dados da pesquisa também mostram que o povo de Trizidela do Vale está cansado do mesmo grupo político por tantos anos no poder e quer renovação, uma nova política de oportunidades e que tenha um olhar diferenciado de igualdade para a população trizidelense.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Essa pesquisa aí foi feita pelo papagaio, corrupto, e sem moral em pedreiras e trizidela do vale, ou melhor no médio Mearim,

    ResponderExcluir