Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil realizou operação policial, nesta segunda-feira (23), em Imperatriz, que resultou na prisão do indivíduo que seria o responsável pelo planejamento e execução do roubo ao Banco do Brasil da cidade de Lago da Pedra/MA, ocorrido em 17/09/2020.

Conforme informações do Departamento de Combate ao Roubo à Instituições Financeiras (DCRIF/SEIC), no crime, em Lago da Pedra, quatro indivíduos armados renderam os seguranças da agência e roubaram suas armas, além de uma grande quantia em dinheiro e fugiram tomando rumo ignorado.

Desde então o DCRIF realizou várias diligências investigatórias, identificou e fez o pedido de prisão do suspeito, que foi deferido pelo juízo da Comarca de Lago da Pedra e cumprido na data de 23.11.2020.

No momento da abordagem policial o indivíduo reagiu sacando uma pistola .40, marca Taurus, modelo 24/7, mas foi alvejado pelos policiais antes que efetuasse o disparo e logo após foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Imperatriz, onde foi medicado.

A Prisão em Flagrante pelo Porte de Arma de Fogo de Calibre Restrito e cumprimento do mandado de prisão foram realizados e o fato foi comunicado ao juízo da comarca de Imperatriz, tendo o suspeito sido entregue ao Sistema Prisional.

Foram apreendidos com o indiciado, uma pistola marca Taurus, modelo 24/7, calibre .40 e um carregador com 14 munições intactas, de mesmo calibre.

Comentários do Blogger

0 Comentários