Compartilhe essa Notícia:


Amanhã (15), será a votação. E em Lago dos Rodrigues o candidato Valdemar da Serraria (DEM) que fez uma campanha limpa e com o apoio de seus eleitores que são a maioria esmagadora no município tem sido bombardeado por vídeos seus e do seu filho Tomé Neto, contendo conversas fora do contexto, os chamados fake news. 

Até agora tais atos tem sido o único ato político da campanha do seu adversário, Cícero do Nena (PDT), pois o candidato da oposição não fez cartazes, carreata e tampouco comício. Agora ele e o grupo do prefeito, Edijacir Leite, que abandonou seus aliados e os seus eleitores começaram a deixar claro na reta final que estão juntos nessa campanha difamatória e sem projetos para a cidade de Lago dos Rodrigues. Lembrando que o prefeito Edijacir Leite desistiu de concorrer, por conta da sua desastrosa administração, que, inclusive, está até a presente data com os salários dos concursados atrasados e os fornecedores sem receber, além de incontáveis denúncias de desvio de dinheiro público. 

E os dois políticos, Edijacir Leite e Cícero do Neta estão juntos querendo enganar à população. O povo já quer a volta de Valdemar da Serraria e agora diante das baixarias e das mentiras da reta final de campanha do candidato adormecido Cícero do Nena, os eleitores de Valdemar só crescem. 

Lago dos Rodrigues sabe que os oito anos de crescimento dos dois mandatos foram o melhor momento do município e querem resgatar votando amanhã no candidato 25. Amanhã teremos a certeza da vitória de que todos já comentam de Valdemar da Serraria e Didi Moita. 

O povo não acredita nas mentiras da oposição e lembra que Cícero do Nena tem apenas um feito em seu currículo: fechar o Hospital municipal com sua administração juntamente com o seu filho que tem várias denúncias de exigir a “rachadinha” dos salários com os servidores do Hospital.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Olha um palhaço desse falando em salários atrasados e desvio de recursos! Kkkk

    ResponderExcluir