Compartilhe essa Notícia:



O ex-prefeito e candidato a prefeito de Esperantinópolis nas eleições deste ano, Henrique Muniz (MDB) e família declaram apoio ao candidato a prefeito da oposição Dr.Rogério, bem como os dez candidatos ao legislativo municipal pelo MDB. 

Um dos melhores prefeitos que o município já teve, entre os anos de 1989 a 1992, Henrique fez uma belíssima pré-campanha como exímio articulador e habilidoso político que sempre foi. Por questões jurídicas, sua candidatura que vinha crescendo teve que ser retirada. Durante esse período, muitos aliados de Henrique se destacaram pelo trabalho frutífero. É o caso, por exemplo, dos candidatos a vereador pelo MDB, do jovem cirurgião dentista Leandro Muniz, da ex-primeira-dama Zélia Muniz e de sua filha, Karla Muniz. 

Os dez candidatos a vereadores do MDB que também aderiram ao Movimento 65 são homens e mulheres de luta, que vão agora pedir voto para Dr.Rogério para prefeito. Essa união é importantíssima para Dr.Rogério e Frankson, chapa da oposição, e dará mais musculatura política, poder de articulação e boas e novas ideias não só para vencer às eleições, mas também governar o município.
 
E hoje, dia 24, acontecerá o mega arrastão do 65, com concentração na palhoça O Fernando, no bairro Santa Terezinha, a partir das 16 horas, oportunidade que essas adesões impactantes serão celebradas. 

É um momento novo na política de Esperantinópolis, na qual a conjuntura se readequa a um novo cenário, em que o MDB se junta ao Movimento 65 para formar o maior grupo de oposição das últimas décadas para vencer as eleições de 15 de novembro.

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. SE TIVESSE FEITO UM BOM MANDATO NAO TERIA CANDIDATURA INPUNGNADA, ROUBOU DEMAIS, NAO SOUBE USAR O DINHEIRO.
    QUEM ELE APOIA PERDE, ESSE AI NAO GANHA NEM PRA SINDICO DE PREDIO

    ResponderExcluir
  2. Três ex-prefeitos inelegíveis (Mario Jorge, Chico Jovita e Henrique) apoiam atualmente Dr. Rogério. Não sei como isso pode ser motivo de orgulho. Não estou defendendo Aluisinho do Posto, o mesmo teve apoio de dois desses ex-prefeitos em 2016 e atualmente tem apoio do Dr. Raimundinho, que é outro corrupto. Qual a conclusão de tudo isso? As eleições de Esperantinópolis são um vale tudo e não importa quem vença, são todas farinha do mesmo saco. Independente de quem seja o vendedor não esperam algo diferente nos próximos 4 anos.

    ResponderExcluir
  3. Desde o início é conhecida a intenção de Henriquei Muniz que era henricar um pouco kkkkk pra se vender na reta final a algum dos principais candidatos. Será se ele conseguiu pelo menos 50 mil pelo "apoio"?

    ResponderExcluir