Compartilhe essa Notícia:

 

Ontem, 03, a cidade de Esperantinópolis foi impactada com o apoteótico arrastão do grupo de oposição liderado pelo candidato a prefeito Dr.Rogério e pelo candidato a vice-prefeito Frankson. Milhares de esperantinopenses foram às ruas de pé, de moto, de carro e de bicicleta com as cores do Movimento 65 num uníssono grito de libertação que ecoa por todo município. 

O arrastão teve início na avenida Antônio Leal Arraes e finalizou na Palhoça da Vilane. Dr.Rogério, Frankson, candidatos a vereadores e companheiros de luta deram a resposta para pesquisas fakes, elaboradas na cozinha do prefeito com o objetivo de tentar ludibriar o povo. Mas esse jogo sujo, rasteiro e desesperado só aumentou o ímpeto do povo que desejar um novo modelo de governança a partir de 1° de Janeiro de 2021. Foi uma festa jamais vista; muita vibração, alegria e empolgação. 

Dr.Rogério, emocionado, expressou toda sua gratidão pelas expectativas superadas a cerca do evento e pela presença de todos: "Meu coração transborda de gratidão, sobretudo a Deus, pois sem Ele nada somos. Agradeço cada um dos amigos e amigas que realizaram esse mega arrastão da libertação. Agradeço cada abraço e aceno que recebi durante o percurso do evento. São gestos e palavras de apoio que me motivam ainda mais para lutar todos os dias por uma Esperantinópolis livre, desenvolvida, com oportunidade e justiça social. Agradeço ao meu companheiro de chapa e amigo Frankson, bem como nossos candidatos a vereadores e nossa coordenação de campanha por pensar em cada detalhe desse arrastão. Vamos vencer e fazer o melhor governo da história de Esperantinópolis, sempre junto com nosso povo". 

Confira as imagens do arrastão que abalou Esperantinópolis.







































































Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. que bom que a pandemia acabou ai na cidade né.....agomeraçao sem mascara...depois nao reclamem......

    ResponderExcluir
  2. Movimento 65,na verdade é movimento comunista.quem tomar todas as prefeituras do maranhão.em relação ao título sarcástico. Foi a passeata mais fracca de uma oposição na cidade.

    ResponderExcluir
  3. Posta a verdadeira pesquisa aí do Rogério.? Já que achar é mentira..nós sabemos que o dono do blog é 65.ano que vem vc vai capinar quintal.

    ResponderExcluir
  4. Cara de pau esse Zé Soares e sua família,que passou 4 anos mamando da prefeitura.fraco,fraco.ainda bem que o gordim veio pro nosso lado.tem mais valor do que mil Zé Soares.

    ResponderExcluir