Compartilhe essa Notícia:

 

A pré-candidata Priscilla Louro (PL) recebeu na manhã deste sábado (5) para um café da manhã em sua residência, a diretoria da Cooperativa dos Mototaxistas Autônomos de Pedreiras e Trizidela do Vale, junto ao líder do PL municipal, empresário Raimundo Louro. 

O encontro teve o objetivo de discutir ideias e dialogar sobre melhores condições de trabalho para a categoria. Estava presente na reunião o presidente da Cooperativa, Laércio Ribeiro e demais membros da diretoria. 

Entre as reivindicações, estão o acesso ao Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU) na próxima gestão municipal, buscando representatividade para a categoria; combate à pirataria; pontos de mototáxi mais estruturados; dentre outras. 

"Excelente reunião em que tivemos um diálogo mais próximo junto a esses profissionais que tiraram suas dúvidas e reivindicaram seus direitos. Também tivemos a oportunidade de apresentar nosso plano de governo para a classe. Encontro muito satisfatório, agradeço a participação dos presentes, vamos em frente", disse Priscilla Louro. 

De acordo com o presidente, Laércio Ribeiro, cerca de 320 mototaxistas estão registrados junto a DMTU, o combate à pirataria (mototaxistas não cadastrados) é um dos maiores desafios para a classe.

Comentários do Blogger

0 Comentários