Compartilhe essa Notícia:
Acusado de triplo homicídio, Mãozinha como é conhecido está sendo julgado hoje(17), no Fórum de Esperantinópolis, pelas mortes de um homem, uma mulher e uma criança deficiente no povoado Centro do Meio.

O caso aconteceu em 2016 e repercutiu muito em toda a região, pela frieza do crime. O réu já era conhecido por atuar como pistoleiro e agiu a mando de Erismar Lopes que já foi condenado há mais de 52 anos de reclusão, juntamente com seu comparsa que também já foi julgado e condenado há 36 anos de prisão.

Mais informação sobre o julgamento até o final do dia.

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Espero um dia ver o assassino do meu irmão também pagando pelo seu crime 😢😢😢pois ao engerir bebeidas álcoola e dirigir em brigado já é crime.e foi assim que ele seifou a vida do meu irmão a 1mes atrás na ladeira do centro do pedão.Estamos vivendo angustiado com a perda do meu irmão, e por aquele irresponsável ainda tá solto😢 Mais Deus é mais.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado Ele nem tá respondendo pelo crime né?conheço bem o cidadão que ceifou a vida do teu irmão,nunca valeu nada.sempre anda embriagado causando balbúrdia por aí.

    ResponderExcluir