Compartilhe essa Notícia:
Em convenção realizada ontem (8), em São Roberto, pelo PDT, homologou a candidatura de Jecivaldo Costa e Elson Filho (Republicanos), respectivamente candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições municipais que acontecem em novembro deste ano.

Além de confirmar Jecivaldo para a disputa da cadeira de prefeito, o PDT em São Roberto, a cerimonia ratificou também as candidatura de homens e mulheres que irão disputar vagas na Câmara Municipal de Vereadores pelo PCdoB e Republicanos.

O evento reuniu uma multidão inesperada que compareceram no local para prestigiar os candidatos que surpreendeu e abalou até mesmo as estruturas da oposição. 

Estiveram presente também o prefeito de Poção de Pedras, Junior Cascaria (PCdoB); o prefeito de Igarapé, Grande Erlanio (PDT); o prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PCdoB) e a primeira dama, Bruna Costa; o deputado estadual, Fernando Pessoa (Solidariedade); o deputado federal, Juscelino Filho (DEM), o prefeito Mundim (PCdoB); o presidente estadual do PDT, o senador Weverton Rocha, vereadores e secretários municipal e lideranças locais.













































Comentários do Blogger

11 Comentários

  1. Gecivaldo...tira o Ze Wilson de perto de você!!!
    O povo daqui não gosta dele nem das duas filhas dele!!!

    ResponderExcluir
  2. Pior que o ze gambiarra so o filho vice prefeito

    ResponderExcluir
  3. Segura que o desespero da oposição é grande

    ResponderExcluir
  4. Só dar 12 12 pode chorar

    ResponderExcluir
  5. tuma suco de maracuja oposizao

    ResponderExcluir
  6. jrry ta com a cabeça mais grande so de pensar no que fazer e n sabe kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Oposição ja pode começar chorar

    ResponderExcluir
  8. Festa bonita e organizada parabéns a todos

    ResponderExcluir
  9. Jecivaldo será o melhor prefeito de são Roberto jerry pode esquecer

    ResponderExcluir
  10. Isso sim foi uma convenção de verdade sem baixaria e só projetos para o melhor de são Roberto

    ResponderExcluir
  11. Nunca imaginei que o Mundinho iria se vender, e entregar a Prefeitura de São Roberto para um forasteiro, isso mostra que o Mundinho só estar pensando no seu bem estar e da sua familia, ou melhor o bem estar da familia de sua mulher, já que pela sua familia, ele não fez nada, acorda povo de São Roberto, não deixe um forasteiro tomar conta da nossa cidade, se eles fossem bom não estaria largando a Prefeitura de Barra do Corda, é só ver a rejeição do pai do Jecivaldo em Barra do Corda.

    ResponderExcluir