Compartilhe essa Notícia:

Os moradores da Rua da Corrente, do Bairro do Diogo fizeram manifestações nos últimos dias, chamando a atenção das autoridades para que façam a pavimentação asfáltica da via que é continuação da MA-381, ligando Pedreiras a Joselândia.

De acordo com os moradores, começaram a recuperar o asfalto da MA-381, mas deixaram o trabalho na Rua da Corrente sem fazer, como haviam prometido. Diante disso, o prefeito Antônio França e o deputado Estadual Rafael Leitoa, conversaram neste sábado (05) com o representante dos moradores, Eliomar Ferreira Nogueira.

O deputado firmou compromisso de resolver a questão em um prazo máximo de dez dias, e já entrou em contato com a equipe da Secretaria de Estado de Infraestrutura para agilizar os serviços. O representante dos moradores saiu satisfeito da reunião e disse que irá acalmar a população e aguardar esse prazo. “Pediram para a gente dar uma acalmada que eles irão fazer o serviço no prazo de dez dias. Vamos esperar que eles cumpram a palavra deles, pois estão vendo que estamos sofrendo com a situação e tenho fé em Deus que tudo vai dar certo, e tudo o que nós queremos é resolver o problema”, disse Eliomar.

Comentários do Blogger

0 Comentários