Compartilhe essa Notícia:


O pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras pelo PMB, Berebô tem surpreendido em levar adiante seu projeto político para o município ao lutar contra duas potências. Ele tem dito que é a verdadeira oposição e representa o novo nas eleições deste ano. 

O município conta com as pré-candidaturas de Francisco Pinheiro (PDT) e Jhulio Sousa (PTB). Francisco é o indicado pelo prefeito reeleito Júnior Cascaria, a maior liderança política de Poção de Pedras; Jhulio lidera um grupo de oposição ao lado do pré-candidato a vice-prefeito Valney. Ambos são vereadores e foram eleitos na coligação vitoriosa do grupo do prefeito Cascaria em 2016. Por essas razões, Berebô diz que representa a autêntica oposição, que não é uma extensão do grupo Cascaria. 

Mesmo não tendo poderio financeiro e um grupo com figurões da política local, Berebô vai persistir em levar sua mensagem de renovação, com ideais novas e prometendo uma gestão eficiente, enxuta e transparente, sem negociar secretarias e cargos. 

Amanhã, sexta-feira, Berebô promete fazer uma live polêmica no Facebook, onde apresentará seu vice, os pré-candidatos a vereadores e seu plano de governo.

Comentários do Blogger

0 Comentários