Compartilhe essa Notícia:
Em relação ao vídeo que está circulando nos grupo de whatsApp referente ao ocorrido no dia 06 de julho em São Raimundo do Doca Bezerra, o Blog Carlos Barroso entrou em contato com o pelotão de polícia do município e recebemos a seguinte nota:

Nota: "A polícia militar de São Raimundo do Doca Bezerra trabalha de forma imparcial e dentro do Amparo da lei. Infelizmente no momento atual percebe-se que uma minoria busca através de filmagens de celulares um erro por parte dos polícias. Somos contra qualquer forma de agressão física ao cidadão infrator deixando o mesmo após a condução e a entrega na Delegacia civil aos rigores do Judiciário."

Att: Cb. Ernandes Comandante da polícia militar de São Raimundo do Doca Bezerra.

Os envolvidos foram autuados e tiveram suas Motocicletas recolhidas, uma para delegacia em Esperantinópolis e outra para a Ciretran em Pedreiras, um dos indivíduos foi preso e apresentado também na delegacia de Esperantinópolis, para as providências cabíveis a serem tomadas pelo delegado de plantão.

Veja o vídeo abaixo:

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. queria que um rapaz desse fizesse isso em sao paulo, discutir com policias que estao corretos, tomaria uma bulacha no meio da cara....folgado

    ResponderExcluir
  2. Eita país de justiça parcial... francamente.

    ResponderExcluir