Compartilhe essa Notícia:


No início deste mês, mais precisamente na quarta-feira do dia 08 de julho, o prefeito Antônio França esteve com o secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo de Pedreiras, Sérgio Florêncio, em reunião na Secretaria de Estado da Infraestrutura, para tratar da recuperação da Rodovia MA- 381 (Rodovia João do Vale), que liga Pedreiras a Joselândia.

A obra é do Governo do Estado, e é uma forte linha de ligação entre o município de Pedreiras com Joselândia, e que agrega ramal para Santo Antônio dos Lopes. Na reunião, estavam presentes o secretário adjunto da pasta, Rafael Verner Heringer, e o empresário José Eduardo, da construtora Construservice, empreiteira da obra, em que foi tratado do início dos serviços de recuperação da via, que estava prevista para esta segunda-feira, dia 27 de julho, mas por motivo superior precisou ser adiada para a próxima semana, que se inicia no dia 3 de agosto.

O prefeito Antônio França também tratou naquela ocasião sobre a recuperação de asfalto da Rua Otávio Passos, pelo qual está aguardando a decisão; por outro lado, a Secretaria de Estado de Infraestrutura garantiu que os trabalhos der recuperação asfáltica iniciam na Rua Raimundo Araújo, seguindo até a rodovia, tendo em vista que o trajeto passa por estas vias urbanas.

“Estamos desde o dia 08 de julho, após a nossa reunião na SINFRA, aguardando o início dos serviços, que foram confirmados para o início da próxima semana, e isso resulta de esforços da nossa gestão junto ao Governo do Estado, pois entendemos que apesar de ser obra estadual, está diretamente ligada às questões de Pedreiras, pois é uma via de ligação muito importante entre Pedreiras e Joselândia, beneficiando vários povoados do nosso município, pelo qual agradecemos ao governador Flávio Dino por ter atendido ao nosso pleito”, ressaltou o prefeito Antônio França.

Ainda sobre a obra, o prefeito já se reuniu com várias pessoas do Bairro do Diogo, na semana passada, em que tratou sobre a recuperação do asfaltamento, que beneficiará também o referido bairro, o que deixou os moradores muito felizes porque estão aguardando o asfalto chegar para melhorar as condições da via naquela localidade. “Na reunião nós comunicamos aos moradores que já estava tudo acertado para começar os trabalhos o mais rápido possível, beneficiando o bairro do Diogo”, acrescentou o prefeito Antônio França.
Antônio França com Mávio Rocha, Clayton Noleto e Rafael Heringer em reunião anterior


Comentários do Blogger

0 Comentários