Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha (1974-2020), faleceu neste sábado, 6, por complicações de saúde decorrentes da covid-19. Ele cumpria seu primeiro mandato como prefeito.

Rocha foi transferido para São Luís na sexta-feira, 5, depois de ter o quadro agravado devido a doença.

O prefeito Antônio Sena (Toinho Patioba), de Gonçalves Dias, lamentou o falecimento de Rocha, com que mantinha laços de amizade. “Era uma pessoa bondosa. Perdemos mais um ente querido nesta batalha contra essa doença traiçoeira”, afirmou. 
O prefeito de Governador Luiz Rocha, Riba Teles, destacou a dedicação do prefeito Alberto como gestor. “Nos solidarizamos com seus familiares neste momento de imensa dor”, comentou Teles.

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Eric Costa, prefeito de Barra do Corda, lamentou a perda. Segundo os dados do boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Maranhão da sexta, 1095 maranhenses foram vítimas de complicações causadas pelo novo coronavírus. 

Alberto Rocha tinha problemas cardíacos e deu entrada no hospital Regional de Chapadinha no domingo, dia 1°. O enterro do político maranhense será na cidade de Santa Quitéria.

Comentários do Blogger

0 Comentários