Compartilhe essa Notícia:
O deputado estadual Vinicius Louro (PL), durante sessão extraordinária por videoconferência de segunda-feira (25), parabenizou o ex-prefeito e ex-deputado estadual Raimundo Louro, por ceder a Clínica Nossa Senhora das Graças, de propriedade da família, para atendimento gratuito à população de Pedreiras. Na oportunidade, Vinicius Louro também parabenizou a diretoria do hospital, encabeçada pela empresária Priscilla Louro. 

A clínica foi cedida para a cidade de Pedreiras, sem custos para o município, motivada pelo aumento de casos de pessoas infectadas pelo Covid-19, centralizando todos os atendimentos de clínica médica, pediatria, obstetrícia e cirurgias gerais de urgência no local, antes, esses serviços eram oferecidos também pelo Hospital Geral de Pedreiras, que atualmente atende somente casos de Covid-19.

"Foi feita uma parceria com o município de Pedreiras e a clínica passará a atender agora todos os pacientes de pediatria, clínica médica e obstetrícia", explicou. "Parabenizo ao ex-prefeito Raimundo Louro e Priscilla Louro, que assumiram a linha de frente e se colocaram à disposição para que a Clínica Nossa Senhora das Graças fosse cedida gratuitamente para atender a população do município de Pedreiras e região", continuou. 

Vinicius Louro destacou que a clínica também estava cedida para a Prefeitura de Trizidela do Vale, há um ano. "Através da Prefeitura de Trizidela, o prefeito Fred Maia (MDB) entrou em contato conosco, conversei com Raimundo Louro e logo em seguida, a Clínica foi cedida para a população de Trizidela do Vale a custo zero para os cofres públicos", afirmou.

"Os municípios estão passando por dificuldades e eu não poderia deixar de atender ao povo, o mesmo que nos colocou na Assembleia Legislativa para representá-los, estamos pegando uma grande estrutura hospitalar e disponibilizando a custo zero para a população de Pedreiras e Trizidela do Vale, e suprir as suas necessidades", finalizou o deputado Vinicius Louro.

Video:

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. E o q o deputado fez para ajudar a população das três Lagoas q já voltaram nele duas vezes!

    ResponderExcluir
  2. De graça?? Ah duvido e é muito!! Essa família não da ponto sem nó.. pq não trazem a público os contratos firmados com a prefeitura?? Tenho certeza que estão ganhando muito dinheiro dos cofres públicos!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Gostaria de esclarecer sobre essa situação da Clínica Nossa Senhora das Graças com o município de Pedreiras.
    No final de março, eu, Karenn Cynthia procurei o Deputado Vinicius Louro e seu pai Raimundo Louro para a possibilidade de utilização da estrutura hospitalar da Clínica Nossa Senhora das Graças para o atendimento das nossas clínicas, pediatria, obstetrícia e clínica médica, prevendo a utilização da estrutura do nosso hospital municipal para atendimento somente das Síndromes respiratórias.
    Prontamente, o Deputado Vinicius e seu pai Raimundo atendeu a solicitação, sendo marcada uma reunião em seguida com a gestora da Clínica Nossa Senhora das Graças, Priscila Louro que sensível a situação previamente apontada concordou com a mudança.
    Então, a estrutura física juntamente com todo o mobiliário foi cedido para nos atender sem cobrança de ônus. No trâmite legal foi feito um termo de cooperação para pagamento da água e luz da Clínica Nossa Senhora das Graças. Venho salientar que as demais despesas para a funcionalidade do hospital, tais como: recursos humanos, insumos, medicamentos, alimentação, etc, pertence à secretaria Municipal de Saúde de Pedreiras.
    Portanto, venho agradecer ao Deputado Vinicius e à gestora da Clínica Priscila por não estar nos cobrando aluguel pelo prédio, mas enfatiso que as despesas para a funcionalidade dessa estrutura hospitalar está à cargo da secretaria de saúde de Pedreiras.

    ResponderExcluir