Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) anunciou durante sessão extraordinária por videoconferência, realizada na segunda-feira (25), que as obras da estrada que liga as cidades de Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga, serão executadas em breve. 

No mês de abril, o parlamentar havia cobrado soluções para o rompimento da estrada, castigada pelas fortes chuvas que caíram na região, tornando-a intrafegável.

Durante a sessão por videoconferência, Vinicius Louro afirmou que a solicitação foi encaminhada ao governador Flávio Dino (PCdoB), através do secretário de Infraestrutura Clayton Noleto.

"Há muitos anos essa estrada está na promessa de que será recuperada; nosso governador Flávio Dino já prometeu, a licitação da empresa já foi feita e também o projeto. Acredito que logo mais, passando a crise da pandemia, as obras terão início", informou. 

O deputado também afirmou que entrou em contato com o secretário Clayton Noleto para que, a partir dessa semana, um paliativo seja executado objetivando amenizar os problemas da estrada. 

"Essa estrada está muito deteriorada e esse paliativo ajudará a melhorar a trafegabilidade enquanto as obras não se iniciam", concluiu o deputado Vinicius Louro.

Vídeo:

Comentários do Blogger

0 Comentários