Compartilhe essa Notícia:
Douglas de Melo Martins (@DouglasMMartins) | Twitter
 Juiz Douglas de Melo Martins
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos (DCCT/SEIC) cumpriu nesta terça-feira (12) dois mandados de busca e apreensão e prendeu preventivamente um maranhense que reside em Curitiba, no Estado do Paraná.

A prisão se deu com o apoio operacional do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), do Paraná.

O DCCT iniciou investigações no mês de dezembro de 2019 com finalidade de apurar crimes de Ameaça e Coação no Curso do Processo, praticados através das redes sociais, contra o juiz Douglas de Melo Martins, titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís.

Hoje, com o apoio operacional do COPE, da Polícia Civil do Estado do Paraná, o Departamento cumpriu dois mandados de busca e apreensão e também a prisão preventiva do indivíduo que reside em Curitiba, identificado como o responsável pelos crimes de ameaça contra o juiz.

Segundo as investigações, o acusado iniciou as ameaças ao juiz em dezembro de 2019, por causa de decisão em que o magistrado permitiu a participação de pessoas com deficiência física no Curso de Formação de Oficiais (CFO). As ameaças foram intensificadas recentemente, pelo mesmo acusado, ante a decretação do lockdown na Região Metropolitana de São Luís.

Comentários do Blogger

0 Comentários