Compartilhe essa Notícia:
Após muitos boatos e especulações a respeito do estado de saúde de um dono de bar muito conhecido e querido em Esperantinópolis, o blog entrou em contato com o médico Dr.Fred, que esteve acompanhando o paciente, e trouxe alguns esclarecimentos.


Confira na íntegra o que o médico disse ao blog:

“O paciente chegou em Presidente Dutra com dificuldade de respirar, no oxigênio pelo cateter na ambulância, com suspeita de Covid-19. Fez uma tomografia que apareceu algumas imagens sugestivas, que elevam a suspeição para a doença. Teste rápido aqui não se faz em pacientes, apenas em profissionais de saúde. Acredito que seja coletado o RT PCR, que é aquela do algodão que coloca no nariz, que demora uma semana para sair o resultado. Está internado em área isolada pra iniciar o tratamento, não podendo receber visitas de ninguém. A Secretaria, junto com vigilância sanitária e epidemiológica irão ver os contactantes pra podermos isolar quem tiver tido contato com ele. Não podemos dizer que o diagnóstico dele é Covid, pois o exame confirmatório ainda não foi realizado, mas tem uma alta suspeição pra Covid-19”.


Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. É triste a declaração do ex secretário sobre a realização do exame. na particular sai em 24h o resultado basta pagar uns trocados, em outros tempos isso não era problema. Entretanto jogou o indivíduo a sorte pra só daqui uma semana sair o resultado. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. EI BLOGUEIRO CADE A MATERIA COM AQUELE EMPRESARIO DA FAMILICA UCHOA, POR QUER RETIROU A MATERIA?

    ResponderExcluir