Compartilhe essa Notícia:

Sem identificação, um homem há alguns dias estava andando pelas ruas dos povoados Bom Princípio, Palmeiral e Utensílio, todos município de Esperantinópolis.

Os moradores dessas localidades, estava apreensivos em relação ao homem, pois o mesmo não falava coisas conexas. A polícia foi chamada para que fosse possível a identificação do indivíduo.

Os policiais tiveram no local e realmente constaram que o homem sofre de algum transtorno mental e que ele não foi capaz de dizer ao certo de onde é, uma hora falava que era de Brasília outra hora era de Barra do Corda e não soube nem dizer seu nome.

A polícia pede a ajuda na identificação do homem, se alguém reconhecer ou souber de um algum familiar, entrar em contato com a polícia militar de Esperantinópolis.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Este rapaz, passou aqui em minha rua ,Alto Brilhante, Poção de Pedras quando levantei ele estava sentado numa calçada do vizinho,perguntei se ele queria um copo de água ele sim, trousse um copo d'água uma banana ele tomou o copo de água e comeu a banana.Perguntei se ele queria um café que ainda estava sendo feito ele que sim,e perguntei de onde ele era ele falou umapalavras esqusita...Eu entrei prá dentro de casa quando eu saií ele não estava mais... lá pois ia leva o café que estava ficando pronto.Boa noite.Ass Elby da Silva Leite.Rua alto Brilhante N°27 Poção de pedras Ma.

    ResponderExcluir