Compartilhe essa Notícia:
Bandidos ainda não identificados pela polícia invadiram na manhã deste domingo (09) a casa de um empresário conhecido por Carlim das Colchas localizada no Alto do Pacote bem na entrada da cidade de Dom Pedro.

Segundo informações, cerca de três homens vestindo camisa com a palavra, Polícia Federal nas costas, invadiram a casa do empresário Carlim das Colchas sequestrando três membros de sua família.

Os bandidos fugiram em dois veículos, uma Hilux e um HB-20 em direção a Presidente Dutra levando os reféns; na troca de tiros com Policiais Militares do 18º BPM, o Sargento Franco foi atingido na coxa e está bem.

De acordo com os militares, na altura do Povoado Serra do Dico, os bandidos abandonaram os veículos e tomaram de assalto uma caminhonete Ranger branca na tentativa de despistar os policiais.

Na localidade Miranorte, pegaram a MA-259 no sentido a Joselândia; eles teriam passado pelos municípios de Pedreiras e Trezidela do Vale; a ação policial contou até com um Helicóptero do Grupo Tático Aéreo da base de Presidente Dutra.
O grupo de criminosos foi cercado pela Policia Militar e o GTA no Olho D’água dos Mirandas, Alto do Severino, distrito do município de Bom Lugar, onde o primeiro bandido teria sido morto em troca de tiros com a polícia.
As últimas notíciasque circulam em grupos de watsapp e ainda não confirmadas pela polícia, é os outros dois membros da quadrilha teriam sido eliminados. Informações completas ainda hoje aqui no Blog de Adonias Soares.
Blog do Adonias Soares 

Comentários do Blogger

0 Comentários