Compartilhe essa Notícia:
POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO E PIAUÍ DEFLAGRAM OPERAÇÃO CARGA PESADA COM TREZE MANDADOS DE PRISÃO E DEZ MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO CUMPRIDOS
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, juntamente com a Polícia Civil do Piauí, deflagrou ontem (29), a Operação Carga Pesada, com objetivo de desbaratar uma organização criminosa responsável por diversos roubos de carga e caminhões, no Estado do Maranhão e Piauí. Na operação, foram cumpridos treze mandados de prisão preventiva em desfavor dos membros da organização criminosa, além de dez mandados de busca e apreensão domiciliar.

Durante as investigações foi constatado que as lideranças da organização eram membros de uma mesma família (pais e filhos) que possui uma auto-reformadora de caminhões que funcionava no bairro Vila Irmã Dulce na cidade de Teresina/PI.

Segundo informações obtidas nas investigações, há indícios de que a referida organização seja responsável por diversos roubos de caminhões, bem como adulterações de caminhões realizadas pela organização criminosa cujos membros, ou pelo manos a maioria deles, foram presos no dia de ontem.

Comentários do Blogger

0 Comentários