Compartilhe essa Notícia:


No dia 28 de fevereiro sexta feira, aconteceu na Câmara Municipal de São Roberto mais uma Sessão que ficou marcada na história política por todos aqueles que por ali já passaram.

Segundo informações e vídeos postados pelo público presente a Presidente da câmara Marta Leda foi agredida pelo então colega Vereador Eduardo Oliveira. 

As sessões veem se transformando em um verdadeiro transtorno aos visitantes e população que vão para assistir à aprovação de matérias importantes para o bem estar de toda população, porem estão se deparando com uma briga política.

Segundo informações alguns vereadores nunca aceitaram a escolha da vereadora para assumir a Presidência nos últimos dois anos de gestão, havia um interesse particular da permanência do ex-presidente.

Na primeira sessão deste ano o vereador Antônio da Dorinha assim conhecido que também já passou pela presidência e segundo informações teve problemas em suas prestações de contas, fez uma denúncia contra Marta Leda atual Presidente, na mesma sessão houve também uma denúncia contra o ex-presidente Elson Ramos, o que ficou claro que a perseguição é de cunho político, pois apenas uma das denúncias foi acatada por grande parte dos vereadores. A população está revoltada com as atitudes da maioria dos representantes do povo.

Na sessão o atual advogado da câmara o Senhor Salatiel apontou o ato de violência praticado pelo vereador como agressão e citou a Lei Maria da Penha que trata de crimes contra as mulheres. Marta Leda segue com toda firmeza consciente de seus atos e de sua inocência. Alguns comentários como:

“É fraco eleger um cidadão pra agredir uma mulher”; outro: “ O que é que tem mais valor eu queimar meu título, ou esperar um cidadão desse vim até minha residência pedir meu voto”; Mais um:

“ A câmara é um ambiente para decidir o melhor para São Roberto ou um ringue de vale tudo”, foram ouvidos de quem estava presente e circulam pelos grupos de Whatzapp de toda a região.

O ex- prefeito Jose Wilson que ajudou a eleger o então vereador Eduardo Oliveira nas eleições de 2016 pede apenas sabedoria para que a filha possa conduzir tudo de maneira correta e justiça para que tudo seja esclarecido o mais breve possível dentro da lei.

Comentários do Blogger

69 Comentários

  1. Eduardo merece é ser preso

    ResponderExcluir
  2. Coitado desse veriadozim não ganha mais de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  3. Ta puxando o saco blogueiro? Ou é só impressão?

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk Vando cada vez mais coloca eles no fundo do poço

    ResponderExcluir
  5. Força marta Deus está com você

    ResponderExcluir
  6. Eduardo não vai mais se esconder de traz da Bíblia

    ResponderExcluir
  7. Eu ja sabia que o Eduardo era covardo agora agredir muler sabia não

    ResponderExcluir
  8. Tá cada vez mais feio pra esses vereadores

    ResponderExcluir
  9. Pega fogo quengarau

    ResponderExcluir
  10. Em dezembro esse circo deve acabar se junta povo do são Roberto e tira tudinho

    ResponderExcluir
  11. Maria da Penha nele

    ResponderExcluir
  12. Eduardo é um pra nada

    ResponderExcluir
  13. Toda sexta o mesmo circo eu que não perco meu tempo indo ver essa baixaria

    ResponderExcluir
  14. Teve agressão mesmo, da parte dela em cima dele kkkkk se preparem que a mamada ta acabando kkkkk vão sair do poder.

    ResponderExcluir
  15. Bota rachando Marta bota o Eduardo pra ser preso

    ResponderExcluir
  16. Sou oposição mais não aceito agressão já tá feiu

    ResponderExcluir
  17. Mulher é pra ser respeitada

    ResponderExcluir
  18. Além de traíra ainda bate em mulher

    ResponderExcluir
  19. Já agrediu verbalmente uma mulher em plena tribuna chamando a de rapariga, agora agrediu fisicamente ele merece é cadeia

    ResponderExcluir
  20. Esse Eduardo é fraco viu

    ResponderExcluir
  21. Ele só se elege agora se investir nos interior que o povo é inocente pq pro povo da sede já mostrou quem ele é: Um verdadeiro MONSTRO

    ResponderExcluir
  22. Sou oposição mais me invergonho do q esses vereadores q diz ser oposição estão fazendo

    ResponderExcluir
  23. Gente eu não sei nem como definir o papel da Lindalva kkkk . Ela disse q nunca tinha visto palhaçada na câmara. Mais foi ela q fez kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde. Nesta sexta feira foi presenciado cenas desumanas na camara de vereadores, pessoas que acham que estao acima de tudo, humilhando e ate expancando a colega de trabalho, uma pessoa que nao faz mal a ninguem, sem maldade esse vereador arrogante imoral que se acha no direito de falar da vida de pessoas de bens como Angela Maria que tambem foi vitima desse vereador e agora a Marta, onde essa pessoa quer chegar, ele se acha tao puro e a cidade esta cheia que ele tem caso sexual com homens, isso sim é imoral no meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vala me Cristo! Será se o Pastor sabe ???

      Excluir
    2. Mentira isso aí, estão tentando desestabilizar o vereador, atentando contra a honra dele.

      Excluir
  25. Essa perseguiçao é imoral e desumana.vao trabalhar para o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunta o q a marta vai fazer com duas geladeira, dois fogao e dois bebedouro kkkk fica claro q desviou dinheiro mesmo e só comprou os imoveis por q desconfiou q ia ser investigada

      Excluir
  26. Pelo amor kkkkk cadê a agressão aí gente ? Digo é nada o peitinho vai acabar.

    ResponderExcluir
  27. Não teve agressão nenhuma aí, isso tudo é desespero porque o Jerry vai ganhar.

    ResponderExcluir
  28. Kkķkkk esse advogado viadinho pareceu um homem nessa sessão viu kkkkk

    ResponderExcluir
  29. estou preocupado é pq a Lindalva vai pra sala de aula e eu estou comedo da minha filha aprender a se comportar como ela. Que postura feia profess

    ResponderExcluir
  30. LAMENTAVELMENTE TRISTE E RIDÍCULO!!
    O que se ver na Câmara de São Roberto, é um absurdo! Não existe nível, não existe Vereadores preparados para o cargo para os quais foram eleitos. (VIDE VIDEOS).
    Olhem a bagunça, a confusão, a quebra do decoro parlamentar
    a falta de respeito dos colegas uns com os outros, a falta de educação, ... a falta de ética, muitas grosserias e nem mesmo na hora do hino nacional brasileiro, os Vereadores não mostraram respeito para com o simbolo nacional e estão se agredindo verbalmente o tempo todo. Uma confusão generalizada e ninguém sabe mais o que é que está valendo aí. É uma zorra total.
    A bagunça, a ambição, a falta de conhecimento e de noção de todos os Vereadores, comprometem o desenvolvimento do município que tende a despencar para o atraso.
    o Cumulo do ridículo, e a falta de preparo se pode constatar nesses inúmeros videos que foram gravados. Diante de tudo isso, não cabe chamar esse espaço de Casa de Leis, mas sim de casa de INCOMPETÊNCIA, DE DESORDEM E DE BAIXARIA.
    A imagem que esses "vereadores" estão passando para o mundo, é de um amontoado de indivíduos(as) desqualificados, inoperantes, incapazes para o que seria exercício da missão de legislar em beneficio da comunidade.
    Dificilmente, um!! nem mesmo um desses que aí estão, jamais conseguiram se reeleger nas próximas eleições de outubro 2020, mesmo que gastem uma fortuna, jamais serão reeleitos pois o mesmo povo que confiou voto nesses patéticos e inservíveis, que oneram o município e nada fazem pois só sabem mesmo é brigar e causar tumulto numa demonstração de ganancia e destempero, vão dar uma resposta e retirar esses incompetentes de um lugar de onde nem deveriam estarem.
    Me sinto envergonhado em dizer que sou filho de São Roberto e ver UMA CÂMARA DESPREPARADA COMO ESTA, VISTO, QUE ESSES VEREADORES NÃO SABEM MESMO NEM O QUE É QUE ESTÃO FAZENDO E NEM SABEM SEQUER O QUE É A IMPORTÂNCIA DE UM CARGO PUBLICO DE TAMANHA RELEVÂNCIA POLITICO E SOCIAL, MAS QUE ESTÁ TOTALMENTE SOTERRADA PELA IGNORÂNCIA, DESPREPARO E FALTA DE CONHECIMENTO.
    Ameniza a minha tristeza, o fato de eu não ter ido votar aí nas ultimas três eleições passadas.. menos mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bagunça quem fez foi só a marta q nao quer seguir o regimento e quer se livrar da investigação.

      Excluir
    2. só vejo a marta q nao sabe de nada pra dizer uma palavra é obrigado o advogado escrever, os outros só querem q ela segue o regimento e aceitar criar a comissao.

      Excluir
  31. O dono do circo nem aparece kkkkk só manda os fantoches passar vergonha e se queimar mais ainda

    ResponderExcluir
  32. Vereadores acordam, Esse Vando vai acabar com vcs politicamente, igual fez com Mundim. Onde ele passa a mão....

    ResponderExcluir
  33. Os vereadores estão sendo usados e manipulados, estão ganhando dinheiro pra fazer esses papelão. Mais não esquece vereadores vcs foram votados pra ser vereadores não atores e marionetes do Vando é do Jerry

    ResponderExcluir
  34. Os 5 vereadores tem q pegar furtunas pra tentar tirar 100 votos. O negócio tá feio

    ResponderExcluir
  35. Os vereadores estão dando tanta moral pro jerry e vando, e esquecendo que quem elege é o povo!

    ResponderExcluir
  36. Que papelão feio desse pessoal do zé Wilson querendo a todo custo mandar de novo em São Roberto kkkkk para que tá feio, não teve agressão nenhuma kkkk essa família de Oliveira só estão colhendo o que plantaram, aqui se faz aqui se paga, chegou a vez de vocês pagarem toda humilhação que fizeram muita gente passar, se pensam que o povo tem memória curta tão enganados , vamos de novo mostrar se queremos vocês no controle kkkk e essa raça do mundim e da primeira prefeita tão desesperads a secretária justa do passado podre é a que tá mais desesperada nem preciso citar o nome por que vocês sabem quem é, a do cheque kkkk ela tá pra ficar doida, pq sabe que o reinado vai acabar kkkkk mas vamos em frente gente, o castelo de palha começou a cair , a arrogância desse povo só prejudica eles cada vez mais, o desespero está visível, e eles só se perdem cada vez mais , vão pegar uma rasteira de gente do próprio grupo deles, e tá fácil de saber quem vai passar a rasteira neles pq não tem quase ninguém no grupo do prefeito, saiu quase todo mundo pq sabem que tão perdidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente acho que quem vai dar a rasteira é o Vando no Jerry! Jerry tá filiado em qual partido mesmo? Quem é o presidente do partido? Abram o olho

      Excluir
    2. Eu acho que estão tão cientes que iram ganhar, porque não deixam de perseguir e dar as respostas nas urnas? Seria mais bonito, não esqueça que o laio e Ednar tá na luta tbm e o grupo tá crescendo.

      Excluir
    3. Rum kkk esse laio já tentou pra vereador e ñ conseguiu , o jogo sujo dele o povo aqui conhece, e o ednar já viu q ñ decola também mas quer eleger o irmão dele.

      Excluir
  37. BABADO,BABADO FORTÍSSIMO... VEREADOR EDUARDO QUE SE ESCONDE POR TRÁS DA BÍBLIA, É HOMEM SEXUAL SIM! NÃO VAI DEMORAR APARECER AS PROVAS,ATÉ VÍDEOS DE COMO É VERDADE. O ÚLTIMO ENCOTRO DELE COM HOMEM SEXUAL FOI UMS DIAS ATRÁS QUE ELE FALOU QUE IRIA PRA CAXIAS E O MESMO FOI NAMAORAR COM O BOF EM SÃO LUÍS. ELE PENSA QUE VAI ENGANAR O POVO DE SÃO ROBERTO COM A VIADAGEM DELE.

    ResponderExcluir
  38. Acho fraco o que foi feito na câmara de vereadores.

    ResponderExcluir
  39. Acho fraco as pessoas atacar a honra das outras pessoas com finalidade política, achei fraco a atitute do vereador com vereadora Marta, agora criar factoides e mentiras para aumentar a tensão política só desmoraliza mais ainda nossa cidade.

    ResponderExcluir
  40. Marta você está de parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  41. Pessoal precisamos nos unir e tirar essa turma que só pensa neles mesmo.

    ResponderExcluir
  42. Horrível a postura dos vereadores, tenho pena povo de São Roberto, como esses vereadores e toda essa turma Mundim, Jerry e Vando.

    ResponderExcluir
  43. Não vou votar em nenhum desses palhaços.

    ResponderExcluir
  44. Renúncia logo Marta é mais bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk coitada só não renuncia por respeito ao mundim eu acho, pq se ela sair o que o Vando quer se concretiza, tirar o mundim da prefeitura.

      Excluir
  45. Eita que esses vereadores de São Roberto tão mais sujos do que pau de galinheiro. Cada dia tão perdendo a confiança do povo. Vamos dar o troco pra eles logo logo.

    ResponderExcluir
  46. Q pouca vergonha! Família Oliveira tá feio isso.. se MARTA ñ roubou pq ñ aceita ser investigada......

    ResponderExcluir
  47. Tantas pessoas querendo ser íntegra com o passado igual pau de galinheiro.... kkkkkkk é cada uma viuu

    ResponderExcluir
  48. Mundim vai pegar rasteira é do ze piada q quer a todo custo a ptefeitura de novo p filinha dele....kkkkkk já passou teu tempo só chegou lá por causa de uma morte... é tão ruim q até parou em um certo lugar e bebeu uma dose comemorando a morte

    ResponderExcluir
  49. Tem gente doido atrás de vereador p vê se para investigação contra a santa marta... kkkkk de santa ñ tem nada

    ResponderExcluir
  50. Quis se fazer de vítima provocando vereador Eduardo p vê se ele fazia algo mas se enganou... Marta tu sabe lê???😂😂😂😂 pq teu papel tá ridículo.. se ñ for aquele bichinho do teu lado acho q tu corre😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que ela é humilde em reconhecer que precisa de um assessor! Porque se falar em incompetência deveríamos falar de outros kkkkk

      Excluir
  51. Vereador Eduardo ... homem do bem

    ResponderExcluir
  52. Marta meu amor quem não deve ñ teme, por que esse medo se você se diz honesta? Essa confusão já era pra ter acabado mas você ñ permite por que sabe que deve , e sobre a suposta agressão, isso de fato ñ aconteceu, o vídeo é claro , mas há quem vai dizer que teve agressão kkkkk infelizmente Marta seu pai pisou muito nas pessoas quando era prefeito, tratou muito mal , e isso o povo ñ esquece, vocês só chegaram no poder infelizmente por causa da morte de dona toinha, e em 2004 só ganhou a política por que foi contra gente de fora , por que se fosse contra o Vicente Chaves que se vendeu pra vocês na época, vocês não tinham nem chance, a prova foi em 2012 levaram uma taca enorme do Jerry, 779 votos de diferença.

    ResponderExcluir
  53. A manchete na chamada do post no blog, diz logo sobre O BATE BOCA E AGRESSÃO NA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO ROBERTO.
    Os "iluminados vereadores" seres "sociais", "cívicos" "éticos!" e "qualificados", aprontaram mais um espetáculo daqueles que somente um pessoal como eles de uma naipe desas in natura, produto natural do próprio ser, seria capaz de protagonizarem.
    Mas não podemos deixar de observar que o pior de tudo, vem de longe, onde cabeças que maquinam respirando o tempo todo a ambição pelo comando do município, não estão com suas faces, nem nas fotos, nem nos videos e nem estão no meio do povo para se apresentarem a população. Esses cabeças, estão distante desse solo e dessa baixaria que eles mesmo prepararam e colocaram nas cabeças dos vereadores que estão servindo de marionetes e são realmente marionetes mesmo nas mãos daqueles que agem na arte infame de manipulação de gente otária, no caso os nossos vereadores.
    Na próxima eleição, esse povo tende a acordar e retirar esses inservíveis dos cargos em que ocupam por meio do voto popular.
    toda a atenção para esse espetáculo, infelizmente vem acontecendo por conta da ganancia e a saída é eleger VEREADORES PREPARADOS PARA A CÂMARA, fincar de vez a bandeira da NÃO REELEIÇÃO DESSES VEREADORES VERDADEIROS SANGUE SUGAS E DESPREPARADOS QUE SÓ PENSAM EM DINHEIRO FAZENDO ALIANÇA ATÉ COM CAPIROBO, SE POSSÍVEL FOR, PARA CONTINUAREM MAMANDO ÀS CUSTAS DOS RECURSOS PÚBLICOS.
    Enquanto esses imprestáveis, estiverem recebendo votos8 nas eleições consecutivamente, os seus filhos choram e vão chorar muito mais no futuro por conta do atraso que foi implantado na lama da corrupção, da incompetência e da ganancia.
    E fiquem atentos porque eles podem trocar os rostos e nomes em outubro e colocarem parentes, filhos, irmãos e outros mais para substituírem seus surrados e defasados nomes numa loucura desenfreada de seguir mamando nas tetas, como bem diz o nosso brilhante Vice-Prefeito do PT, que sempre mostrou preparo e competência na política até o presente momento, como Vereador que foi e como Vice-Prefeito que é.
    TODA ALTERNÂNCIA É SEMPRE BEM VINDA E TEM TUDO PARA DAR CERTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk palavras de albenir ou gilberto.

      Excluir
  54. Rum não me diga kkkk só observo o baile ok Marta lindona se defenda logo q tá feio essa carreira tua kkkk quem não deve não teme, e essa agressão aí tá é longe de ser agressão kkkkk mundim já sabe que tá perdido mesmo, aí tem os sangue sugas de barra do corda tudo doido pra entrar aqui em são Roberto e devorar o dinheiro do povo kkkkk aqui nós não aceitamos. Vamos meter taca mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já vir esse episódio em São Raimundo, aqui só chamavam o seliton de forasteiro até eu mesmo chamava e hoje é um dos melhores prefeito da região, presta atenção meu povo as vezes o de fora faz mais do que os de casas. E ficou nítido na eleição do seliton que o dinheiro falou mais alto e mesmo assim a população saiu ganhando, graças a Deus! Só sei que se continuar assim o são Roberto vai virar interior de São Raimundo kkkkk

      Excluir
    2. Marta pode erguer a cabeça, sabemos que isso é perseguição política apenas isso nada demais, pq se estivessem no mesmo grupo isso não estava acontecendo! Agora se eu fosse tu deixava política de mão pq todos são sabedores que tu não depende disso pra viver! Boa sorte sempre minha amiga.

      Excluir
  55. Ninguém fala da Nalva que humilha os professores que não são do grupo do prefeito ou aqueles que não a bajula.
    Ela é arrogante e mal educada.

    ResponderExcluir