Compartilhe essa Notícia:
Resultado de imagem para Roubo de Cargas"

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (4), uma ação realizada pela Polícia Civil por intermédio do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC/SEIC), resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra um homem suspeito receptar, além integrar uma organização criminosa com forte atuação no crime de roubo de cargas. Os trabalhos policiais tiveram como alvo o bairro do Anjo da Guarda, em São Luís.

De acordo com as investigações policiais, a quadrilha tinha sempre como alvo a empresa de logística FEDEX, causando um prejuízo estimado em R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). Em meio a operação policial, foram apreendidos na residência do autuado 41 munições, sendo 20 (vinte) de calibre .380, 20 (vinte) de calibre .22 e 1 (uma) calibre .12, fato este que também que ocasionou na autuação em flagrante delito do suspeito, por posse irregular de munições de uso permitido.

A Polícia Civil ainda informou que com esta prisão, já chega a nove o número de integrantes da mesma quadrilha presos. Após os procedimentos legais o suspeito foi encaminhado ao Cento de Triagem São Luís, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.
POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO E ENVOLVIMENTO EM ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA DE ROUBO À CARGA EM SÃO LUÍS/MA

Comentários do Blogger

0 Comentários